FANDOM

Hi-VisionMonitamon é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

Hi-VisionMonitamon
(ハイビジョンモニタモン)
Hi-VisionMonitamon b.jpg
Informação

Nível-
TipoLCD
Evolui deMonitamon x3
Parceiro(s)Nene Amano

DescriçãoEditar

Hi-VisionMonitamon é um Digimon LCD cujo nome e design são derivados de "Televisão de Alta Definição" (ハイビジョン Haibijon). Como mais novo modelo Monitamon, ele supera Monitamon na luta contra a força, poder analítico e de recolha de inteligência, habilidade e é um às, que exibe habilidades únicas. Devido ao facto de que tem sempre uma ideia sobre todas as últimas informações no Mundo Digital, bem como que rege a legião dos Monitamons e sempre os reencaminha para o sucesso, mantém o nick de "Ondas Pretas Eletromagnéticas", e as profundas confianças de Monitamon. Ele realiza uma análise detalhada das suas informações recolhidas e transmite tácticas polidas a Monitamon, mas a sua única falha é que às vezes fica muito apaixonado e não pára de falar. O "Denji-maru" (电磁丸 tradução: "Electroíman") que detém na sua mão, é uma arma que geralmente se destaca na ofensiva e na defensiva, como é capaz de tomar o poder de ataques do oponente, que bloqueia-os e transforma-os em partículas. Os ataques provenientes do seu Denji-maru, que ele usa como uma arma, são capazes de se elevar ao extremo do seu poder. Além disso, ele é um Digimon rico em várias técnicas, que são principalmente melhorias de técnicas de Monitamon.

Digimon Xros WarsEditar

Quando os Monitamons Vermelhos estavam quase a serem atingidos por Musyamon, Nene apareceu com o seu Sparrowmon e impediu a sua morte. Reparou-se numa alteração no Xros Loader de Nene e esta, executou o DigiXros entre os Monitamons Vermelhos. Hi-VisionMonitamon atacou Musyamon, alastrando a luta até ao encontro de Taiki e amigos. Pouco depois, ajudou Shoutmon X5. Na Sword Zone, este DigiXros é feito entre os Monitamons para derrotar o exército de Grademon.

Na Dragon Land, ele interveio no plano de Dracomon para salvar os membros do Xros Heart que estavam aprisionados e guardados pelo Exército Bagra. Na Honey Land, serviu de comunicação entre Kiriha e os outros. Na Canyon Land, ele entrou no castelo de Gravimon para obter informações relativas ao Death General contudo, ele acabou aprisionado por Anubimon, do Exército Bagra. Mais tarde, foi salvo por Nene e os outros e este, os encaminhou para uma porta que tinha achado sinistra, pensando encontrar alguma coisa relacionada com o núcleo, mas eram apenas tesouros.

Ataques:

  • Deneireppa: Toma o poder de ataques bloqueados do seu oponente e transformá-los em partículas e depois, dispara o Denji-maru enquanto ele está coberto dessas partículas.
  • Koudensappou-no-Jin: Emite um sinal de antena, na sua cabeça, que sincroniza os Monitamons em torno de si, para que ele possa operá-los como se fossem parte do seu corpo. Os movimentos do Monitamon perfeitamente sincronizados, tomam a forma de uma formação de batalha que faz desporto e derruba o oponente em perfeita ordem.
  • Itenkou: Usa uma técnica de cura.
  • Goukadan: Uma versão melhorada do ataque de Monitamon,"Kadan".
  • Bakusuiryū: Uma versão melhorada do ataque de Monitamon, "Suiryū".
  • Boufūsha: Uma versão melhorada do ataque de Monitamon, "Kazaguruma".
  • Raidenjin: Uma versão melhorada do ataque de Monitamon, "Densen".
  • Shunsakuteki: Uma versão melhorada do ataque de Monitamon, "Sakuteki".

Também no FANDOM

Wiki aleatória