FANDOM

Gummymon
(グミモン)
Gummymon t.gif
Informação

NívelBebé II
AtributoNenhum
TipoMenor

Gummymon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon que evoluiu a partir Zerimon. A sua natureza leve-educada e alegria são herdadas de Zerimon, e ele ainda continua muito activo. Apesar da sua estrutura corporal ainda é instável, o chifre duro na sua cabeça continua a crescer e, tal como antes, quando ele era um Zerimon, ele intimida os inimigos cabeçando-os. As únicas coisas que mostram que Zerimon evoluiu são a sua forma e as duas orelhas na cabeça. O seu ataque especial é "Double Bubble", que cospe muitas bolhas adesivas da sua boca.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona.

Ataques:

  • Double Bubble: Dispara bolhas da sua boca.

Também no FANDOM

Wiki aleatória