FANDOM

Gumdramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

Gumdramon
(ガムドラモン)
Gumdramon t
Informação

Nível-
TipoPequeno Dragão
Evolui paraArresterdramon
Voz do ActorWatanabe Kumiko
Parceiro(s)Tagiru Akashi

DescriçãoEditar

Sem descrição disponível.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

Gumdramon é o parceiro de Tagiru Akashi. Ele estava quase a ser capturado por Ryouma e os outros quando Tagiru Akashi foi parar ao DigiQuartz. Uma vez lá, Gumdramon mostrou-lhe como era fascinante a Caça Digimon e que desejava que o seu poder se juntasse com o poder humano, querendo ter um poder tão forte como aquele Astamon que estava a atacar MetalTyranomon. Depois de Tagiru ter conseguido o seu Xros Loader carmim, os dois começaram a Caça Digimon, perseguindo um MetalTyranomon. Durante a perseguição, Gumdramon achou estranho os humanos não poderem voar e como é que o poder humano o tornaria mais forte. Então, eles encontraram a sua presa e Gumdramon começou a atacar MetalTyranomon. Contudo, os seus ataques nem um arranhão lhe fizeram e quando estava prestes a utilizar o seu ataque mais potente, quase que é comido pelo MetalTyranomon mas acaba salvo por Tagiru. Os corações de ambos juntaram-se e deram origem à super-evolução. Gumdramon super-evoluiu em Arresterdramon e com o seu poder avassalador, facilmente acabou com MetalTyranomon com um único ataque, tendo êxito na sua primeira caça. Logo após o sucedido, Taiki e Yuu aparecem no local e Gumdramon fica com medo ao ouvir Shoutmon, através do Xros Loader de Taiki.

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Ran-gum Break
ランガムブレイク
Rangamu Bureiku
Jacked Hammer
ジャックドハンマー
Jakkudo Hanmā
Fire Vortex
ファイアーボルテクス
Faiā Borutekusu

OUTRAS FORMAS

ArresterdramonEditar

É a super-evolução (chou shinka) de Gumdramon.

GumClockmonEditar

É o DigiXros de Gumdramon e Clockmon.

Xros-Up Gumdramon (Kotemon)Editar

É o DigiXros de Gumdramon e Kotemon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória