FANDOM

Guilmon
(ギルモン)
Guilmon.gif
Informação

NívelCriança
AtributoVírus
TipoRéptil

Guilmon é uma das DigiMemories em Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Guilmon é um Digimon Réptil. Tem a aparência de um dinossauro que ainda mantém a sua juventude. Embora ainda seja um novato, o seu potencial como "Espécie de Combate", algo que todos os Digimon possuem naturalmente, é muito alta e esconde a personalidade de uma besta feroz carnívora. A marca desenhada no seu abdômen é chamada de "Perigo Digital", que está inscrita naqueles que têm de habilidade, causar enormes danos a dados informáticos. No entanto, desde que essa habilidade seja usada de forma pacífica, provavelmente pode se tornar um ser que protege o Mundo Digital.

Digimon Xros WarsEditar

Guilmon fazia parte de um grupo de Digimons que governava o Mundo Digital mas, aquando tentava impedir que o Mundo Digital se fragmentasse, junto com os outros membros do grupo, acabou transformando-se numa DigiMemory e foi lançado para uma parte do Mundo Digital. Revolmon entregou-a a Taiki, junto com o Code Crown da Sand Zone. Mais tarde, Taiki usou-a para perfurar um monte de pedras na cidade subterrânea da Sand Zone, Sandoria, que se interpuseram no caminho de Taiki e Baalmon.

Ataques:

  • Fireball: Lança uma chama ao inimigo.
  • Rock Breaker: Ataca o inimigo, com as suas garras afiadas.
  • Rock 'n' Roll Breaker: Cava com as suas garras.

Também no FANDOM

Wiki aleatória