FANDOM

Gryzmon
(グリズモン)
Gryzmon t
Informação

NívelAdulto
AtributoVacina
TipoBesta
Evolui paraSetmon Wild Mode
(+ Setmon, Dobermons)
DeadlyAxemon Hell Mode
(+ DeadlyTuwarmon, Setmon, Goatmons, Gorimons, Bullmons, Reppamons, Dobermons)

Gryzmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Gryzmon é um Digimon Besta cujo nome e design são derivados do urso pardo. O seu corpo é claramente enorme e as suas presas e garras escondem uma habilidade mortal, mas apesar da sua aparência feroz, ele possui espírito de artista marcial honrado. Pode agilmente evitar ataques do adversário, com o seu sentido excepcional, não precisa confiar nos seus próprios ataques. Apesar de nunca começar uma luta, uma vez que alguém o irrita, ele levanta-se sobre as patas e derrubá-os com as suas patas dianteiras, "Kuma Tsume". Com apenas este golpe, a maioria dos Digimon sofrem uma ferida mortal, tão forte quanto o poder que possuem. As suas "Kuma Tsume", parecem ter sido imitados do equipamento "Bear Claw" de WaruMonzaemon.

Vários Gryzmon fazem parte do exército de Apollomon. Após a chegada de Taiki e os outros, eles apareceram, mas foram derrotados. Depois de Setmon ter pedido o DigiXros a Apollomon, eles passaram a pertencer ao seu corpo, formando Setmon Wild Mode. Mais tarde, no Hell's Field, eles fizeram temporáriamente parte do exército de Yuu, Twilight, mas como sairam derrotados, esta aliança foi quebrada. Voltando à Bright Land, eles foram ordenados a matar os habitantes do país para a produção de energia negativa, a mando de Apollomon Whispered. Mas foram impedidos por Kiriha, Nene e os outros que acabaram por derrotá-los.

Ataques:

  • Maul Attack: Derruba o oponente utilizando o seu poder de ataque, enquanto arranha-o com as suas garras.
  • Crescent Dawn

Também no FANDOM

Wiki aleatória