FANDOM

Gravimon
(グラビモン)
Gravimon t
Informação

TipoDesconhecido
Evolui paraGravimon Darkness Mode
(+ Exército da Canyon Land)

DescriçãoEditar

Gravimon é um Digimon cujo nome deriva da palavra "Gravity" (gravidade). Ele é o general do Exército Deus da Terra das "Grandes Estrelas da Morte". É um estrategista que tem a capacidade de manipular livremente a gravidade e com essa habilidade, ele tem talento para dar a volta em qualquer situação e controlar o curso da batalha à vontade. A beleza das suas parcelas é ainda de dizer ser “ingenuidade como se estivesse a jorrar”, assim que faz o desporto do exército inimigo, tecer tácticas formuladas juntamente com esquemas criativos. O Deus conta com grande maioria do seu exército, Digimons Besta, que têm uma força esmagadora em termos de poder militar. Uma vez que gosta de tácticas estimulantes, ele usa o campo de batalha como terreno para os seus testes. É um Digimon de investigação que continua a pesquisar questões como zelo, quantas mortes produz facilmente, que táctica permite que escute uma infinidade de gritos, o esquema criativo que vai surpreender o inimigo ou aliado como eles morrem, qual o método que fará com que todos os adversários morram sem derramamento de sangue e assim por diante.

Digimon Xros WarsEditar

Gravimon é o Death General da Canyon Land. Após a chegada de Taiki e os outros, já Gravimon tinha o seu exército pronto, nomeadamente 200 Hippogryphomons, 300 Cerberumons e 500 Wendimons. Segundo um plano de Kiriha, Taiki e os outros conseguiram vencer todo o exército. No fim, pensavam que ZekeGreymon tinha derrotado Gravimon mas, ele regenerou-se e revelou que aconteceu como o previsto. De seguida, libertou um exército incrivelmente grande mostrando a sua verdadeira força. Taiki e os outros fugiram só Kiriha, acabou sendo capturado. Uma vez Kiriha capturado, Gravimon faz com que este lute contra Taiki. Mais tarde, ele apareceu diante de Taiki e os outros com uma grande bomba de gravidade, que acabou por matar Deckerdramon, e com um gigantesco exército, com milhares de Digimons, para aniquilar todo o grupo. Mas, o exército foi destruído por Shoutmon X7. Então, Shoutmon X7 e Gravimon lutaram, saindo Gravimon derrotado. Para que o núcleo que permitia se regenerar não acabasse destruído, moveu-o para Taiki, voltando Gravimon à vida através de um pedaço que tinha "sobrado" na batalha. Taiki e os outros arquitectaram um plano contra Gravimon, porém este viu através do seu plano. Mais tarde, combateu de novo Shoutmon X7 e absorveu o seu exército tornando-se Gravimon Darkness Mode. Com uma velocidade e força incríveis, consegue derrotar X7. Contudo, quando estava prestes a atacar Kiriha, Taiki coloca-se na sua frente e para não morrer, Gravimon ordena ao núcleo que saísse mas o núcleo é atingido por X7. Kiriha pega no núcleo e esmaga-o, provocando a derrota definitiva de Gravimon.

Ataques:

  • Gravity Bang: É chamado de um movimento fantasmagórico escuro. Ele coloca uma pressão de gravidade do Mundo Digital sobre si mesmo até chegar ao limite, então detona a totalidade de energia de uma só vez. Embora o poder seja o suficiente destrutivo para destruir uma estrela, é uma técnica proibida de auto-destruição, podendo destruir-se a si mesmo. Embora possa se regenerar, ele espera por muitos e longo anos sofrendo até que se possa regenerar totalmente.
  • High Gravity Pressure: Elasticamente estende os seus dois braços, comprimindo o adversário.
  • Octa Gravity: Manipula a gravidade no campo de batalha usando os seus oito tentáculos, podendo tornar o oponente mais leve ou mais pesado.

OUTRAS FORMAS (FORCED DIGIXROS)

Gravimon Darkness ModeEditar

É o DigiXros de Gravimon e o seu exército do desfiladeiro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória