FANDOM

GrandLocomon
(グランドロコモン)
GrandLocomon t
Informação

NívelFinal
AtributoDados
TipoMáquina

GrandLocomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

GrandLocomon é um Digimon Máquina cujo nome e design são derivados de "Grand (Grande) Locomon". É uma espécie Digimon Veículo que evoluiu de Locomon. Rompeu os limites da velocidade solicitada por Locomon e por isso, apressa-se sobre o âmbito da rede da super-velocidade. Tem um forte espírito competitivo e personalidade imprudente, a sua alimentação é incomparável e todos aqueles que sofrerem o seu ataque serão despedaçados. Embora Locomon não seja capaz de se mexer quando não existem trilhos, quando GrandLocomon está num lugar onde não haja trilhos, é capaz de produzir trilhos rodando sobre si mesmo.

Digimon Xros WarsEditar

GrandLocomon ameaçou os habitantes da Dust Zone, para que os mesmos trabalhassem para ele, recolhendo todos os objectos metálicos, para a fabricação do DigiOil. Quando os Xros Heart chegaram, este tinha como objectivo o Xros Loader, para viajar para a próxima zona. Ao Pinocchimon lhe entregar o Xros Loader, este quebrou a promessa que tinha com ele, saindo disparado em direcção ao portal que só abria para a próxima zona, com a velocidade extrema. No entanto, a velocidade foi reduzida pelos Xros Heart, morto o seu secretário, Hagurumon, perdido o Xros Loader, o que permitiu o DigiXros de Shoutmon X4, que acabou com ele.

Ataques:

  • Destroyed Crash: Esmaga o adversário, com a arma que permite a ele andar.
  • Limited Express Attack

Também no FANDOM

Wiki aleatória