FANDOM

Grademon
(グレイドモン)
Grademon t.png
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina
TipoGuerreiro

wGrademon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Grademon é um Digimon guerreiro e um portador do Anticorpo X, cujo nome é derivado de "classe". Ele empunha um par de espadas e é chamado de "Meteoro Dourado" devido à maneira como ele corta na vanguarda com ousadia e determinação. Quando ele usa o seu "Souken Gradalpha" juntamente com o seu estilo de espada dupla, traz uma velocidade piedosa para essas técnicas, mas por causa das suas espadas, torna-se impossível controlar a si mesmo e não pode lutar e ainda manter a sua sanidade. Embora o seu poder global é, afinal, inferior, as suas técnicas de espada, superam até mesmo o Santo Cavaleiro Crusadermon, dos Cavaleiros Reias, e diz-se que o seu azul manto é a prova da honra que foi agraciado pelas suas conquistas ao longo de muitas batalhas.

Digimon Xros WarsEditar

Grademon (com o corpo corrompido) invadiu a Sword Zone com o seu exército composto por vários Troopmon e Dinohumon, eliminando alguns dos habitantes que lutam entre si honestamente. Os Xros Heart chegaram e Nene usou Sparrowmon e Hi-Vision Monitamon para destruir o exército. Taiki executou o Shoutmon X4 que atacou o chefe Grademon, derrotando-o. Quase à beira da morte, Taiki sentiu uma angústia por eliminar os Digimons, tendo o desejo que todos os Digimons maus que morressem, voltassem a renascer em Digimons bons. Com tal, Grademon renasceu num corpo dourado e sentiu-se humilhado por possuir no momento aquele corpo e prometeu guerra a Taiki. Mais tarde, como agradecimento a Taiki por tê-lo feito um Digimon bom, usou o seu próprio corpo para destruir a torre que aprisionava Taiki e os outros na zona, acabando por morrer.

Ataques:

  • Cross Blade: Corta o oponente distante transversalmente com a velocidade de Deus na sua espada.
  • Grade Slash: Fere o adversário na cabeça, numa terra mais elevada, com as suas espadas iguais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória