FANDOM

Goatmon
(ゴートモン)
Goatmon t
Informação

NívelArmadura
AtributoVacina
TipoMamífero
Evolui paraDeadlyAxemon Hell Mode
(+ Tuwamon, DeadlyAxemon, Setmon, Gorimons, Reppamons, Bullmons, Gryzmons, Dobermons)

Goatmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Goatmon é um Digimon Mamífero cujo nome e design são derivados da cabra. É a evolução armadura de Gatomon através do DigiMental da Esperança. Goatmon está programado para armazenar grandes quantidades de dados, ajudando a proteger os tesouros secretos e as ruínas do Mundo Digital. Ele está encantado com energia mágica e pode usar as jóias antigas, decorando o seu corpo, para expulsar os espíritos.

Vários Goatmons fazem parte da armada de Apollomon na Bright Land. Eles foram vistos como parte do exército no Hell's Field, que acabaram derrotados por Taiki e amigos, sendo a maior parte absorvida por Tuwarmon. Voltando à Bright Land, eles foram ordenados a matar os habitantes do país para a produção de energia negativa, a mando de Apollomon Whispered. Mas foram impedidos por Kiriha, Nene e os outros que acabaram por derrotá-los.

Ataques:

  • Mystic Bell: Gera ondas ultra-sónicas especiais do seu sino pendurado no pescoço, para confundir.
  • Milky Erode

Também no FANDOM

Wiki aleatória