FANDOM

Gigadramon
(ギガドラモン)
Gigadramon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoCyborg

Gigadramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Gigadramon é um Digimon Cyborg, cujo nome e design são provenientes de "Giga Dramon". É o equivalente ao seu parceiro Megadramon. Gigadramon tem uma cor escura e asas metálicas, enquanto Megadramon tem asas roxas rasgadas e o corpo laranja claro. Foi criado e enviado como um soldado do céu poderoso, com um tremendo ataque e incrível velocidade. Os seus equipamentos de novas tecnologias, a "Giga Hand" é capaz de aniquilar a maioria das coisas. Comparado com Megadramon, Gigadramon tem maior poder de ataque, mas menos velocidade e precisão. Quando se junta com Megadramon, os seus pontos fracos podem ser complementados, e tornar-se uma dupla imbatível.

Vários Gigadramon fazem parte do exército de Dorbickmon na Dragon Land. Um grupo de eles apareceu aquando Dorbickmon Darkness Mode estava pronto para a execução dos membros do Xros Heart junto à cachoeira porém Taiki e os outros conseguem salvá-los e paraliza os Gigadramons e o restante exército com o pólen porém Dorbickmon executa o DigiXros com eles e com o restante exército.

Ataques:

  • Genocide Gear
  • Guilty Claw
  • Guilty Wind
  • Gigabyte Wing

Também no FANDOM

Wiki aleatória