FANDOM

Gerbemon
(ガーベモン)
Gerbemon t
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoMutante

Gerbemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Garbagemon é um Digimon Mutante cujo nome e design são derivados do caixote do lixo. Era uma vez um caixote do lixo num computador desktop, porém acabou por ganhar vida e evoluiu para um Digimon. Ao contrário de Sukamon, que foi transformado a partir dos dados descartados da escumalha, este Digimon é a lixeira em si. Até agora, os Digimons do lixo foram ditos serem os mais fracos, mas com a chegada de Gerbemon, a sabedoria convencional provavelmente será revertida. Além disso, o seu caixote do lixo pode agir como um buraco negro, de modo que tudo o que é sugado para dentro da lixeira desaparece do Mundo Digital sem deixar rastro. Ele exerce uma bazuca construída a partir de latas vazias juntas.

Digimon Xros WarsEditar

Como todos os habitantes da Dust Zone foram obrigados a recolher objectos metálicos da sucata ou dos viajantes que por ali passavam, por GrandLocomon, caso contrário, este arrasaría toda a Dust Zone, para fabricar DigiOil para se alimentar. Quando Taiki e os outros apareceram, roubaram o DigiXros, mas mais tarde, Taiki fez-os ver que tinham que confiar uns nos outros, acabando com o terror de GrandLocomon de uma vez por todas.

Ataques:

  • Poop Bazooka: Dispara fezes através da sua arma.
  • Dirty Saucer

Também no FANDOM

Wiki aleatória