FANDOM

Gekomon
(ゲコモン)
Gekomon t
Informação

NívelCampeão
AtributoVírus
TipoAnfíbio

Gekomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Gekomon é um Digimon campeão anfíbio. Diz-se que o resultado dos dados de uma famosa peça de música, Gekomon têm interesse em nada musical. O chifre em volta do pescoço e os três orifícios na ponta da língua pode fazer música que pode influenciar os sentimentos dos outros. Gekomons vivem em rios, lagos, pântanos, mas principalmente com Otamamons e seu governante, ShogunGekomon. Apesar da sua aparência, sabem cantar muito bem. Parece um sapo magro.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona.

Ataques:

  • Crash Symphony: Destrói o inimigo de dentro para fora com alta frequência de super-vibrações.
  • Noisy Echo
  • Tongue Attack

Também no FANDOM

Wiki aleatória