FANDOM

Gargomon
(ガーゴモン)
Gargoylemon.png
Informação

NívelArmadura
AtributoVírus
TipoBesta Demoníaca

Gargomon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Gargomon é um Digimon Besta Demoníaca cujo nome e design são derivados do gárgula. É a forma armadura evoluída de Veemon através do DigiMental de Luz. Uma vez, esse Digimon encontrou o mal, mas as restrições sobre o seu corpo dominaram o demónio interior. Ele agora serve como um mensageiro para todos os Digimon Anjo com o X e O nos seus braços para distinguir o certo do errado. Ele parece ser uma versão angelical de Devidramon.

Digimon Xros WarsEditar

Gargomon é o comissário da Heaven Zone. Após Dondokomon ter tocado tambor descontroladamente, surge Gargomon afirmando que esta prática, era crime. Dondokomon e Starmons lutam com os seus polícias Picklemon. Mas logo se afasta quando Lucemon lhe diz que veio de outra zona. Depois da estátua, que simboliza a zona, ter caído, surge juntamente com os seus polícias, prendem Dondokomon, juntamente com Shoutmon e Taiki. Já na esquadra, ele lhes explica que se confessassem o crime, a punição seria menos severa, eliminando uma pequena parte dos seus dados, caso contrário, eles seriam executados. Quando eles fogem, ele e os seus polícias lutam com os Xros Heart, tendo parado após a chegado SlashAngemon.

Ataques:

  • White Statue: Bate as suas asas e lança uma rajada de vento gelado em seus adversários, congelando-os.
  • Black Statue: Disfarça-se como uma gárgula e em seguida, bate no adversário, enquanto o mesmo está inconsciente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória