FANDOM

Gaossmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Blue Flare.

Gaossmon
(ガオスモン)
Gaosumon2
Informação

Nível-
TipoRéptil
Parceiro(s)Kiriha Aonuma

DescriçãoEditar

Apenas a sua competitividade é intensa, mas em geral, é um Digimon pequeno que muitas vezes tem tendência a ladrar. Ele também é extremamente rápido a fugir. Embora seja quase impossível segui-lo depois que ele corre para o mato, podes facilmente encontrar a sua localização, pois em breve começará a latir. Uma vez que é especializado em corrida na terra, é totalmente incapaz de nadar, pois teme a água. Na realidade, não pode cruzar um riacho de 10 cm de profundidade e, às vezes, podes encontrá-lo desmaiado numa poça de água.

Digimon Xros WarsEditar

Um exército de Gaosumon aparece pela primeira vez após a ameaça de Blastmon a Kiriha, na posse dos seus Code Crowns. Eles atacaram o exército de Blastmon sobretudo através de mordedelas.

Vários Gaossmons foram vistos a lutar contra o exército de Dorbickmon na Dragon Land, mas quando o seu chefe apareceu, acabaram por ser derrotados. Na Canyon Land, eles foram usados para atacar um exército de Wendimons, que tinha aparecido diante do grupo.

Ataques:

  • Kilo Flame: Um jacto moderadamente quente de chamas.
  • Head Strike: Dá uma cabeçada forte.

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

PawnGaossmonEditar

É o DigiXros de Gaossmon e PawnChessmon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória