FANDOM

Gaioumon
(ガイオウモン)
Gaiomon b.jpg
Informação

NívelFinal
AtributoVírus
TipoDragão

Gaioumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Gaioumon é um Digimon do tipo Dragão e um portador do Anticorpo X, cujo nome é derivado do "Rei Triunfante" e cujo design é derivado de um Samurai na versão de WarGreymon. É referido como "Samudramon" em alguns produtos da Bandai chineses. Descoberto num computador oriental negligenciada, é uma das subspécies de Greymon, que são extremamente superiores como "Espécies de Combate" Digimon. Ele já ganhou muitas batalhas e aumentou a sua força, e, embora existam muitas partes do que a força que se desmedido, foi confirmado que ele possui um registro de combate inacreditável das suas batalhas incontáveis. A sua única forma da sua espada "Kikurin", que adquiriu devido à sua experiência de combate, deixou para trás faixas misteriosas da luz, e é dito que tudo o que toca, as faixas serão dilaceradas.

Digimon Xros WarsEditar

Shurimon ataca a vila com o seu exército (Igamon, Asuramon e Gaioumon), quebrando o trato de trocar a princesa pelo Code Crown. Porém os Xros Heart já estavam à sua espera. Os Xros Heart distraem-os enquanto os outros foram resgatar a princesa, se sacrificando. Mais tarde, se apercebem de tal, mas acabam por ser eliminados, incluindo o seu chefe Musyamon, por Shoutmon X5, com o ataque Meteor Buster Attack.

Ataques:

  • Fire Blade Cutter: Usa a sua espada Kikurin e deixa para trás faixas misteriosas de luz que rasgam tudo o que tocam.
  • Gaia Reactor: Concentra toda a energia dentro da atmosfera e, em seguida detona-lo.
  • Rinkageki: Combina as duas espadas Kikurin, que faz com que as faixas de luz estranhas a convergir de uma só vez, permitindo que ele ataque inimigos distantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória