FANDOM

Flymon
(フライモン)
Flymon.png
Informação

NívelAdulto
AtributoVírus
TipoInsecto

Flymon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Flymon é um Digimon Insecto cujo nome e design são derivadas da vespa. Com as suas enormes asas, é capaz de voar sobre a ultra-alta velocidade, e isso gera um enorme ruído chamado Howling movimentado durante o vôo, completamente entorpecendo o sentido da audição daqueles que a ouvem. O seu corpo é protegido por uma casca dura, e ele aperta o adversário entre as suas garras gigantescas e provoca a morte com o super-poderoso ferrão na cauda. Embora os processos evolutivos do insecto Digimon são ainda incertos, pensa-se que evoluiu a partir de uma espécie de Kunemon, adivinhado pela aparência do seu rosto.

Digimon Xros WarsEditar

Vários Flymon foram mandadas lançar DigiNoir na boca de KingWhamon e, por entre o DigiNoir, lançar algumas bombas. Shoutmon, como não queria ferir KingWhamon lutou com todas as suas forças e impediu que alguma bomba rebentasse na sua boca. Taiki viu como Shoutmon se sacrificava e decidiu ajudar, entrando na sua boca e, com a ajuda dos Pickmons, encontrar o Code Crown. Como Taiki, mostrava fidelidade para com os habitantes da ilha, KingWhamon, decide lhe entregar o Code Crown, mas de repente, surgem os Flymon e paralizam Shoutmon e KingWhamon decide ajudar e diz para que se segurem bem, abre a sua boca, e os Flymon saem pela boca fora. E Taiki, consegue no fim, por voltar Shoutmon à vida.

Ataques:

  • Deadly Sting: Lança vários ferrões do seu abdómen.
  • Poison Powder: Lança uma poeira tóxica, através das suas asas.
  • Flying Arm / Fly Attack

Também no FANDOM

Wiki aleatória