FANDOM

Floramon
(フローラモン)
Floramon t
Informação

NívelCriança
AtributoDados
TipoPlanta

Floramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Embora tenha evoluído como um réptil, como Palmon, é classificado como um Digimon incomum do tipo de planta. O seu rosto todo tem a aparência de uma flor e o estilo concha pétala normalmente protege a sua cabeça como um capacete. Quando os invasores não estão por perto ou quando está de bom humor, as pétalas sobre a sua cabeça e dois dos seus braços abrem largamente. Ele vê Palmon como seu rival, e tem uma personalidade muito orgulhosa. O seu movimento especial é gerar alergia induzindo-o pólen das flores em ambos os braços (Allergy Shower). Se Digimons grandes sofrem esta técnica, são incapazes de manter a preensão da sua presença de espírito e perder completamente o seu espírito de luta.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona, por tanto tempo esperada.

Algumas Floramons fazem parte dos habitantes da Honey Land. Sob ordem de Zamielmon, muitos perderam os seus poderes, uma vez que os mesmos foram drenados por um enxame de Honeybeemon, para a produção de DigiHoney e a captura da energia negativa do país. Aquando a derrota de Zamielmon pelos Xros Heart e Blue Flare, passaram a ser livres de novo.

Ataques:

  • Allergy Shower: Gera indutores de alergias do pólen das flores em ambas as armas, que faz com que quem sofra com isso, mesmo grandes digimon, seja incapaz de manter a preensão de sua presença de espírito, e perder completamente suas espírito de luta.
  • Sweet Scent

Também no FANDOM

Wiki aleatória