FANDOM

Episódio 8.png

ResumoEditar

AncientVolcamon age descontrolado pelo que pode desmoronar a caverna toda o que fará perder a vida de todos os prisioneiros. Taiki não encontra outra solução se não se render falsamente. Taiki fala com Ballistamon para que este fabrique um Xros Loader Falso, uma vez que AncientVolcamon nunca viu o Xros Loader antes. Taiki e os Xros Heart são levados à prisão. Shoutmon encontra-se um bocado revoltado por ter pensado que Taiki se tinha rendido na verdade, mas Taiki mostra-lhe a verdade. Os Meramon levam-nos para a prisão afirmando que mesmo que eles quisessem, não poderiam sair dali. Já na prisão, Shoutmon age sem pensar contra as grades mas estas estavam electrificadas. Taiki pensa numa solução e não acha mais nada se não cavar as paredes bastantes duras, uma vez que se fizessem o DigiXros, a caverna cairia em cima de eles. Cavam com toda a vontade, mas Dorulumon achando que nem de manhã aquilo estaria pronto, ataca com a sua furadeira. AncientVolcamon dá-se conta do Xros Loader Falso e descontrola-se fazendo tremer a caverna toda. Os Xros Heart e os prisioneiros conseguem sair da prisão mas reparam que o Exército Bagura estava à sua espera. X2 ataca com a Star Axe, eliminando os Meramon sem grande esforço. X2 ataca DeathMeramon já sabendo todas as estratégias destes, conseguindo derrotá-lo com a técnica Buddy Blaster. No entanto surge AncientVolcamon e faz X2 regredir. Taiki vê-se obrigado a intervir com o X4. Apesar de forte, não é forte o suficiente para derrubar AncientVolcamon. Taiki pensa nas DigiMemories e libera Agumon com a técnica Triple Baby Flame não fazendo qualquer efeito. Taiki pensa num contra-ataque e pede a X4 para tapar o buraco de erupção fazendo com que AncientVolcamon quase explodisse com o seu próprio magma. X4 ataca com a técnica Three Victorize máximo poder, sentindo o calor do general penetrando nele. AncientVolcamon foi derrotado, porém surge um dos generais do Império Bagura revela que Dorulumon na realidade era o seu braço direito e que o ajudou a destruir várias zonas.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Pesquisa do Inimigo por MonitamonEditar

300px MailBirdramon
TIPO: Máquina
ATAQUE ESPECIAL
Plasma Cannon
Nighthawk
Trident Tail
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-Agumon.PNG Agumon
Ataque Especial
Triple Baby Flame
Agumon d.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória