FANDOM

Evilmon
(イビルモン)
Vilemon2 t
Informação

NívelAdulto
AtributoVírus
TipoPequeno Diabo
Evolui paraGattaiLilithmon
(+ Lilithmon, Blastmon)

Evilmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Evilmon cujo nome deriva da palavra inglesa "evil" (mau), é um pequeno e desagradável Digimon Pequeno Diabo, que se parece a um cruzamento entre um macaco e um morcego vampiro. Ele gosta de importunar e atormentar os seus adversários, mas nada irrita mais a um Evilmon referindo-se a ele através da sua estatura física ou seja, chamando-lhe de "pequeno", "minúsculo", "baixinho", etc.

Digimon Xros WarsEditar

Um grupo de 3 Evilmons, servem Blastmon. Na Sand Zone, a sua missão era encontrar diamantes para clarificar o brilho dos cristais de Blastmon. Para além disso, eram eles que lhe davam informações confidenciais. Normalmente, eles encontravam-se junto ao seu chefe Blastmon, no Quartel General Bagra. Porém ao Blastmon perder contra Shoutmon X5B, eles deixam de servi-lo mas continuam a seguí-lo para todas as partes.

Eles foram "obrigados" por Lilithmon, a pertencer ao exército Twilight. Em batalha, eles unem-se, juntamente com Blastmon, a Lilithmon. No Hell's Field, segundo a derrota de GattaiLilithmon por Beelzebumon e, eles ficam gravemente feridos e acabam sacrificando-se, ao tentar tirar Lilithmon da lava.

Ataques:

  • Nightmare Shocker: Emite uma onda supersónica através da sua boca; convoca a energia das trevas, para cercar os adversários e dar-lhes terríveis pesadelos.
  • Beat Scratch: Lança dardos laser, nos seus oponentes.                                                                           trev asion : trasformando suas asas em laminas cheias de mal demoniaco ele corta o oponente

Também no FANDOM

Wiki aleatória