FANDOM

Elecmon
(トーカンモン)
Elecmon t.gif
Informação

NívelCriança
AtributoDados
TipoMamífero

Elecmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon do tipo mamífero que evoluiu, mas manteve o elemento de mamíferos que Tsunomon detinha. Ele ainda é tão curioso e travessa como Tsunomon, no entanto. Além disso, Elecmon tem nove caudas, e no momento da batalha, ele tenta intimidar o inimigo, espalhando as suas caudas como as asas de um pavão. Ele prefere lutar com o seu ataque especial de "Sparkling Thunder".

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona.

Ataques:

  • Sparkling Thunder: Dispara parafusos eléctricos provenientes da sua cauda.
  • Nine Tails: Intimida o inimigo com as suas caudas carregadas eletricamente.
  • Thunder Knife: Furtivamente libera três facas de eletricidade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória