Fandom

Digimon XW Wiki

Ebidramon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Ebidramon
(エビドラモン)
Ebidramon t.png
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoAquático

Ebidramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Ebidramon é um Digimon Crustáceo de Nível Campeão que se assemelha a uma lagosta. O seu nome vem de "Ebi" (a palavra japonesa para o camarão ou lagosta) e "dragão". Um Digimon Aquático semelhante a um camarão/lagosta. É realmente relacionado com Dramon. Possui uma casca dura e grandes garras. Outros devem ser cautelosos da sua personalidade forte. Ele vive na parte profunda do oceano líquido.

Digimon Xros WarsEditar

Ebidramon ataca os Xros Heart de surpresa, defendendo Shoutmon X2, mas quase sendo destruído. ChibiKamemon vê o esforço de Shoutmon e decide buscar o outro tesouro que KingWhamon tinha mencionado chamando DigiMemory. Após ter Tiki em mãos o DigiMemory, activa Leviamon, atacando com a sua técnica Rostrum. Depois de Ebidramon estar sem forças, Shoutmon X2 ataca com o seu machado Star Axe, acabando de vez com Ebidramon.

Ataques:

  • Twin Neptune: Esmaga o seu oponente com as suas afiadas pinças de lagosta.
  • Lobster Step: Salta sobre o inimigo e, conforme pousa, provoca uma explosão, uma vez que ataca com a sua energia aquática.

Também no Fandom

Wiki aleatória