FANDOM

Dorulumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

Dorulumon
(ドルルモン)
Dorulumon t.jpg
Informação

Nível-
TipoBesta
Voz do ActorTakahiro Sakurai
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

É um Digimon Besta fiel, com um espírito cavalheiresco. Como geralmente adere às montanhas cobertas de rocha, age muitas vezes sozinho, sem se reunir com os demais. A perfuração na sua cabeça é uma parte endurecida do seu cabelo. Com o seu "Drill Buster", gira a broca em alta velocidade e então atira-a, dispondo duma precisão infalível. Ele roda sobre o solo em alta velocidade e usa tácticas "Atira e Vai", como sua estratégia favorita, infligindo dano no adversário, com um único golpe. Com o seu "Dorulu Tornado", ele amplia a broca na sua cauda, e depois levanta um tornado, uma ameaça não só para um combate terrestre como também, para um Digimon aéreo, lidando contra inimigos terrestre e aéreos, podendo certamente ser considerado, um guerreiro polivalente. Com o seu "Drill Blader", ele usa uma jogada ousada na qual se monta na sua broca e gira, atingindo o adversário com o seu corpo, até pulverizá-lo. Além disso, Dorulumon é capaz de disparar o seu "Dorulu Cannon", em colaboração com outro Digimon, mudando para o seu "Modo de Bombardeamento".

Digimon Xros WarsEditar

Dorulumon é um dos membros principais do exército de Taiki, Xros Heart.
Inicialmente, Dorulumon fez parte do Bagra Gun, braço direito de Tactimon, ajudando-o a destruir várias Zones. Um dia, numa certa Zone, ele fez com que o inimigo ficasse com o Code Crown ao ter avisado os BlueMeramon, para fugirem do local, pois Tactimon queria obter o Code Crown a todo o custo, não se importando com a vida dos seus soldados, querendo destruir o local por completo, num mar de chamas. No entanto, a destruição já tinha começado e um BlueMeramon foi atingido por um ataque de chamas, acabando por ser salvo por Dorulumon. Depois disso, Dorulumon foi expulso do exército como se fosse um favor para Dorulumon, pois ele passou a odiá-los por não se importar até mesmo com a vida dos seus capanga. Tempo depois, ele encontrou Cutemon que estava a ser ameaçada por um grupo de Goburimons. Dorulumon salvou-o e escutou a sua história na qual, Cutemon tinha-se separado dos seus pais segundo ataque do Bagra Gun na sua aldeia. A partir daí, os dois começaram a viajar juntos, a fim de encontrar os pais de Cutemon. Tempo depois, após a chegada de Taiki e os outros, ele ajudou-os bastante mas não queria se juntar ao seu exército, pois não gostava de ficar amarrado a uma coisa, achando que ter amigos não era bom. Com a ajuda de Taiki e os outros, ele viu que estava errado e juntou-se finalmente ao exército, seguindo viagem para parar a influência de Bagramon.

Dorulumon é um dos membros do Xros Heart United Army.
Depois que Shoutmon e Taiki foram parar ao Mundo dos Humanos, ele foi aprisionado por Dorbickmon, planeando destruí-lo, juntamente com os outros membros do Xros Heart. No entanto, Taiki e Shoutmon regressaram e conseguiram salvá-los, continuando a sua jornada. Na Cyber Land, ele deparou-se com o Death General do país e ficou a saber da grande armadilha que ele estava a engendrar, acabando por ficar bastante mal, segundo um ataque de Splashmon. De seguida, foi preso e mais tarde, salvo por Cutemon e Revolmon. Enquanto isso, Splashmon fingia ser Dorulumon, que no início atacou Taiki e os outros, para provocar desordem no grupo. No Quartel General Bagra, a sua alma foi transferida para a Prision Land por DarkKnightmon. No entanto, após a chegada de Taiki e com a ajuda de Apollomon e Olegmon, a sua alma voltou ao corpo. Ele participou na luta final, na qual ficou bastante ferido, segundo ataque supremo de DarknessBagramon. Ele e todos os Digimons do Mundo Digital juntaram-se a Shoutmon, tornando-se Shoutmon X7 Superior Mode, acabando por derrotar o Imperador do Mal. No final, ele regressou ao Mundo Digital, depois da grande vitória.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

Junto com Shoutmon, Ballistamon, Starmons e Cutemon, foi enviado para o Xros Loader de Taiki, através de uma máquina construída por Wisemon, a fim de resolver os incidentes que estavam a acontever no DigiQuartz.

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Drill Blader
ドリルブレーダー
Doriru Burēdā
Drill Buster
ドリルバスター
Doriru Basutā
Dorulu Tornado
ドルルトルネード
Doruru Torunēdo

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

"Dorulumon + Starmons"Editar

É o DigiXros de Dorulumon e Starmons.

Shoutmon + Dorulu CannonEditar

É o DigiXros de Shoutmon e Dorulumon.

OmegaShoutmon + Dorulu CannonEditar

É o DigiXros de OmegaShoutmon e Dorulumon.

Shoutmon X3Editar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon e Dorulumon.

Shoutmon X4Editar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon e Star Sword (Starmons).

Shoutmon X4BEditar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Star Sword e Beelzebumon.

Shoutmon X4KEditar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Star Sword, Knightmon e PawnChessmons.

Shoutmon X4SEditar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Star Sword e Spadamon.

Shoutmon X5Editar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Star Sword e Sparrowmon.

Shoutmon X5BEditar

É o DigiXros de Shoutmon, Ballistamon, Dorulumon, Star Sword, Sparrowmon e Beelzebumon.

Shoutmon X7Editar

É o DigiXros de OmegaShoutmon, ZekeGreymon, Ballistamon, Dorulumon, Starmons e Sparrowmon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória