FANDOM

Dorbickmon
(ドルビックモン)
Dolphicmon t
Informação

TipoHomem Dragão
Evolui paraDorbickmon Darkness Mode
(+ Huanglongmon)

Dorbickmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

O general do exército dragão de fogo, "Grande Estrelas da Morte". Ele leva uma multidão de Digimons dragão em perfeita ordem e destrói os seus inimigos com a sua força de batalha esmagadora, em qualquer tipo de situação de combate. Ele supera em poder e velocidade, e com a sua riqueza de experiência de combate do seu poder de intuição é notável que ele possa lidar facilmente com as batalhas que possam se adaptar ao momento. Devido a uma personalidade que prefere as chamas da destruição, ele agita as batalhas, quando se tratam numa área tranquila. E embora seja um Digimon, ele obtém prazer de contemplar a visão do mundo a ser incinerado.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos Death Generals, o qual governa a Dragon Land. Após Kiriha o ter chamado, este provoca uma descida de nível no local onde Kiriha e o seu exército estavam e aparece à sua frente em DigiXros com Huanglongmon, elevando-os ao céu e deixando-os cair logo depois. De seguida, realizou um DigiXros de 3 FlareLizarmon formando uma espada, com a qual derrota todos do exército. Logo de seguida, ataca Kiriha através da boca de Huanglongmon porém este já tinha saído do local. Na base central da Dragon Land, ele elimina Devidramon por não lhe ter dito a verdade a respeito de Taiki e Shoutmon. Mais tarde, depois de OmegaShoutmon ter derrotado o seu exército, ele faz com que este fique aprisionado no sólo. De seguida, trava uma luta feroz com OmegaShoutmon vencendo-o e fazendo-o retornar a Shoutmon. Logo depois, aparece Ohanamon e com o pólen consegue paralizar Dorbickmon pois é o ponto fraco de este. Um pouco mais tarde, Dorbickmon avisa todos os habitantes que irá executar os membros do Xros Heart no dia seguinte na cachoeira. No dia seguinte, com a cachoeira cercada Dorbickmon preparava-se para a execução porém Taiki e os outros apareceram e conseguirão salvar os Xros Heart. Dorbickmon não perdoa e executa o DigiXros com o restante exército podendo voar. Persegue Taiki e os outros fazendo-os cair. Luta com Shoutmon X5B vencendo. Mas Kiriha aparece com MetalGreymon e com um pouco de sacrifício, ele evolui em ZekeGreymon que consegue vencer Dorbickmon de uma vez por todas. Antes da sua morte, diz a todos que será impossível derrotarem os restantes exércitos pois para o vencerem no primeiro país fizeram muito esforço.

Ataques:

  • Tyrant Collbrande: Ele usa a sua raiva que funciona em batalha como uma espada flamejante, demonstrando o poderoso poder da sua fúria.
  • Burning the Dragon: Desdobra uma batalha a qual é uma competição de mil guerreiros, pois modifica o terreno e causa dano em vários grupos de inimigos.
  • Dragon Breath Tonic Fire: exala uma rajada de ar que esta em uma temperatura extremamente alta que instantaneamente reduz tudo que toca a cinzas.

OUTRAS FORMAS (FORCED DIGIXROS)

Dorbickmon Darkness Mode (1)Editar

É o DigiXros de Dorbickmon e Huanglongmon.

Dorbickmon Darkness Mode (2)Editar

É o DigiXros de Dorbickmon, Huanglongmon e 3 FlareLizarmons.

Dorbickmon Darkness Mode (3)Editar

É o DigiXros de Dorbickmon, Huanglongmon e todo o seu exército.

</center> |}

Também no FANDOM

Wiki aleatória