FANDOM

DonShoutmon é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

DonShoutmon
(ドンシャウトモン)
DonShoutmon b
Informação

Nível-
TipoDigimon Melhorado
Evolui deShoutmon + Dondokomon
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

DonShoutmon é um Digimon cujo nome e design são provenientes de "Don Shoutmon". É o "Modo Alma Forte" que possui uma alma furiosa trazido pelo espírito de luta queimado por Shoutmon e Dondokomon. Como o próprio ritmicamente Balançar da Vara atinge os seus oponentes, o grito da percussão ressoa em todo o campo de batalha. De um modo geral, como uma queimadura Digimon quente, o seu espírito de luta irreprimível fará com que corra mesmo em conflitos que não é parte, piorando a situação aos trancos e barrancos. Se há uma pequena discussão no oeste, ele vai e começa um estrondo do punho de combate, e se há uma disputa banal, no leste, ele vai e começa uma briga de feridas. Os conflitos não serão sempre resolvidos. O segundo que mergulha abruptamente alguém a uma briga, a discussão é inútil ao adversário, com a sua vara, ele bate. Em seguida, a um adversário diferente, com a sua vara, ele bate. Ao primeiro deles, ele bate. Ao da próxima vez, ele bate. Em seguida, a um terceiro, ele bate. Apesar de fingir bater, ele bate. Não importa como, mas bate. Com este batendo e batendo e batendo, um ritmo gradualmente é produzido. Às vezes, áspero e às vezes tristemente, DonShoutmon lutará enquanto sintonizar uma fiação. Esses são movimentos especiais de DonShoutmon. Embora as técnicas sejam as mesmas, os seus nomes parecem variar de acordo com o seu ritmo.

Digimon Xros WarsEditar

Shonitamon é o DigiXros de Shoutmon e Dondokomon. Na Shinobi Zone, foi feito este DigiXros, junto a outros, para fazer rir Karatenmon, pois era a única maneira de obter o Code Crown da zona. No entanto, não resultou.

Ataques:

  • Kankon Midare Daiko: Luta enquanto sintoniza uma fiação com um ritmo único.
  • Rowdy Drummer: Luta enquanto sintoniza uma fiação com um ritmo único.

Também no FANDOM

Wiki aleatória