FANDOM

Dogmon
(ドッグモン)
Dogmon t
Informação

NívelCampeão
AtributoDados
TipoFantoche

Dogmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Dogmon é um Digimon fantoche, criado a partir dos dados de um banco de dados de desenhos animados americanos. Não se deixa enganar por sua aparência. Ele tem um cérebro penetrante uivo. Esta estrela dos desenhos animados é inofensiva ao homem, ou digimons a menos que provocados. O seu design, personalidade e habilidades são baseadas na Muttley. Ele é cheio de truques sneaky e é capaz de esticar o seu corpo como uma borracha muito longe dando-lhe flexibilidade, velocidade e capacidade de resistir e repelir qualquer ataque, não se importando o quão forte. Ele também tem uma oferta de bombas à sua disposição.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki.

Ataques:

  • Mega Chomp: Morde o inimigo com as suas presas afiadas.
  • Jesting Howl: Libera um uivo sonoro.
  • Quick Shot: Atira bombas esféricas vermelhas nos seus inimigos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória