FANDOM

Dobermon
(ドーベルモン)
Informação

NívelAdulto
AtributoVírus, Vacina
TipoBesta
Evolui paraSetmon Wild Mode
(+ Setmon, Gryzmons)
DeadlyAxemon Hell Mode
(+ DeadlyTuwarmon, Setmon, Goatmons, Gorimons, Bullmons, Reppamons, Gryzmons)

Dobermon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

Descrição Editar

Dobermon é um Digimon Besta que se assemelha a um Doberman Pinscher. Ele é um dos poucos Digimon fan-made que chegaram à TV como resultado de um concurso Cria-um-Digimon. Diz-se que um vírus transformou-se em vacina, caçou Digimons do tipo vírus e alguns outros como Snimon, ganhando o apelido de "Caçador DigiCore". No entanto, seja qual for o atributo que pertença, ele é atroz e às vezes incontrolável. Ele é considerado inimigo por Tailmon.

Vários Dobermons fazem parte do exército de Apollomon. Após a chegada de Taiki e os outros, eles apareceram, mas foram derrotados. Depois de Setmon ter pedido o DigiXros a Apollomon, eles passaram a pertencer ao seu corpo, formando Setmon Wild Mode. Mais tarde, no Hell's Field, eles fizeram temporáriamente parte do exército de Yuu, Midnight, mas como sairam derrotados. Voltando à Bright Land, eles foram ordenados a matar os habitantes do país para a produção de energia negativa, a mando de Apollomon Whispered. Mas foram impedidos por Kiriha, Nene e os outros que acabaram por derrotá-los.

Ataques:

  • Grau Lärm: Um ataque que sela a capacidade do inimigo e congela os dados do inimigo.
  • Schwartz Strahl: Dispara uma explosão de energia escura da sua boca enquanto ruge.

Também no FANDOM

Wiki aleatória