FANDOM

Digitamamon
(デジタマモン)
Digitamamon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoDigimon Perfeito

Digitamamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Digitamamon é um Digimon do tipo Perfeito cujo nome e design derivam do Digitama. Este Digimon Perfeito assume a forma de um "Digitama", o que pode significar o começo e o fim da vida de cada Digimon. Digitamamon, que é o ápice da evolução, não vai evoluir a partir de um Digimon comum, sem a combinação de dados de outra dimensão. O seu exoesqueleto é moldado em torno de uma casca de ovo, e todos os ataques expostos a este exoesqueleto pateticamente se dissipam. Os seus ataques especiais são "Nightmare Syndrom", uma esfera de escuridão que resulta no fim de forçar a vida adversária e "Enigma", destrói o espírito do inimigo.

Ele é um dos habitantes da Gold Land. Foi visto num ataque do Exército Bagra a uma ilha à procura dos Xros Heart que tinham fugido.

Ataques:

  • Enigma: Realiza luz com energia sagrada, brilhando dentro da sua casca de ovo.
  • Nightmare Syndrome: Dispara uma poderosa explosão de energia escura desde a abertura na sua casca de ovo que prende os seus inimigos num pesadelo sem fim.
  • Swing Egg: Atinge o inimigo com a sua próprio corpo, como um projéctil.

Também no FANDOM

Wiki aleatória