FANDOM

Logo
Autor Yuki Nakashima
Publicação
Serialização V-Jump
Duração 21 de Junho 2010
Volumes
Chapters

Digimon Xros Wars é uma Mangá cuja história se baseia na do anime. As personagens são idênticas, com as mesmas características, porém inclui Zones que no anime não existem. Existem quatro exércitos tal como no anime (Xros Heart, Blue Flare, Twilight e Exército Bagra). No Exército Bagra, igualmente é dirigida por Bagramon e possuidor dos três generais que enviam os seus exércitos para as diversas zonas. No Xros Heart, Blue Flare e Twilight existem alguns que aderiram a estes exércitos que no anime podem ter aparecido mas não aderido.

PersonagensEditar

Xros HeartEditar

Blue FlareEditar

TwilightEditar

Exército BagraEditar

ZonesEditar

  • Corridor Zone: A zona que sonhou Taiki antes de chegar ao Mundo Digital.
  • Green Zone: A zona em que Taiki, Akari e Zenjirou chegaram e onde conheceram Shoutmon e amigos.
  • Snow Zone: Zona coberta de neve, na qual chegaram os Xros Heart logo após a vitória na Green Zone.
  • Island Zone: Zona em forma de ilha, a qual foi dominada por Nene Amano.
  • Stadium Zone: Zona retratada no 1º especial, a qual era dominada por HustleNanimon.
  • River Zone: Antes da chegada na Sweets Zone, Taiki e amigos conversam na vitória fácil dessa zona.
  • Sweets Zone: Zona coberta de doces, na qual Weddinmon obteu o Code Crown e enganou os Xros Heart.
  • Fragmento de uma Zone: Um local coberto de lixo, no qual foi lançado Taiki, Sparrowmon e Ballistamon.
  • Rain Zone: Zona na qual existe um palácio onde DarkKnightmon mantém congelado um inúmero exército.
  • Shinobi Zone: Zona na qual Nene e Kotone encontraram Monimon e os Monitamons.
  • Sand Zone: Zona que foi referida como pátria de Beelzebumon onde Lilithmon interferiu no clima de paz.

CapitulosEditar

Volume 1Editar

Dxwm v1

Volume 2Editar

Dxwm v2

Volume 3Editar

EspeciaisEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória