FANDOM

Episódio 16.png

ResumoEditar

Foi eleito um novo presidente da Heaven Zone, Lucemon! No momento da celebração, surge Shakkoumon e Shoutmon, pensando que este estaria ali para interferir contra Lucemon, o ataca não fazendo quaisquer efeito. Shakkoumon revela a sua presença: ele revela que ele é o gerente da zona e que só estava escondendo a sua verdadeira identidade para poder espionar o próximo sucessor ao trono, se era maligno se sim ou não e coroa Lucemon com o anel sagrado. E, perante todos, Lucemon revela a sua verdadeira identidade do mal. Ele afinal, pertencia ao Império Bagura e que estava ali, sob as ordens de Lilithmon, estava apenas sendo "bonzinho" para conquistar o voto do público e para que, se de algum lado estivesse a vê-lo o general. Com o anel, Lucemon invoca o santuário e adquire o Code Crown. Já com o Code Crown nas mãos ele volta à sua forma original demoníaca. Shoutmon pretende atacá-lo, mas é logo atacado com um ataque muito forte. Os outros Xros Heart tentam também atacar, mas ele é demasiado forte. No entanto, surge Nene Amano, juntamente com o seu DarkKnightmon, Nene na realidade estava cooperando com Lucemon do Exército Bagura para adquirir as forças do mal escondidas na zona e ela diz a Taiki que apenas olhe como as coisas se fazem caso contrário ela terá que lutar com ele pois ela também uma general. Nene vai-se embora em direcção do santuário e quando começa a absorver as forças do mal, todos os digimons se tornam malignos e começam a lutar uns com os outros. Só os de coração nobre são atacados com esse "vírus". Taiki não tem outra solução que fazer o DigiXros. Trava-se a luta contra Lucemon e Shoutmon X4B está ao mesmo nível que Lucemon. Lutam e Shakkoumon intervem ajudando os Xros Heart. Shoutmon X4B é victorioso, obtendo assim o Code Crown, mas não acaba totalmente com Lucemon. Taiki necessita de impedir Nene de absorver as forças do mal, mas não arranja solução de subir. Shakkoumon oferece-se e usa o seu poder. Já no santuário, Taiki pede a Nene que não o faço e entretanto surge Lucemon dizendo que as alianças com Nene tinham sido acabadas praticamente atacando ela e começa a absorver as trevas para recuperar e ser mais forte.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Bebé II Criança Adulto Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Daipenmon.jpg Daipenmon
Tipo: Híbrido
Ataque Especial
Blue Hawaii Death
Ichigo Death
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória