Fandom

Digimon XW Wiki

DigiXros Milagroso! Shoutmon X5 Voa!

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Episódio 17.png

ResumoEditar

Lucemon Falldown Mode absorve uma grande parte da energia maléfica, o que o faz evoluir para Lucemon (Satan Mode). É um terrível monstro que ataca pelos sete símbolos dos pecados. Sparrowmon fica em fúria ao saber que a sua parceira, encontra-se sofrendo dentro da bola das trevas carregadora de Lucemon, o que o faz atacar da forma mais drástica possível. Taiki pretende ajudá-la apesar de ela ter querido destruir a Heaven Zone, fazendo mentalizar os seus amigos que seria o melhor. Então Taiki faz o DigiXros e Shoutmon X4 tenta lutar contra Lucemon. Beelzebumon ajuda também, mas apesar do esforço, Shoutmon X4 regride. Sparrowmon continua a tentar resgatar a sua parceira, mas é atingido por um raio e cai num edifício desmaiando. Lucemon engole o poder maléfico existente nos habitantes da zona e começa por devorar todos os dados em sua volta. Sparrowmon ainda desmaiado, sonha estar junto a Nene e ter vencido Lucemon. Sparrowmon acorda e vê os Xros Heart. Taiki oferece-lhe ajuda a Sparrowmon, mas este recusa afirmando que ele e só ele poderia vencer Lucemon e resgatar Nene. Taiki oferece-lhe um Whister para se comunicar mas este recusa e vai-se embora. Tentando novamente contra Lucemon, Shoutmon X4 não consegue voar, o que leva a Shakkoumon levá-lo ao topo. Sparrowmon vai em direcção a DarkKnightmon, pedindo-lhe ajuda, mas este recusa pois diz que ela só está dentro da bola, pois possui muito mal na sua cabeça. Diante dos Xros Heart, surge Sparrowmon que ataca Lucemon com toda a força e fúria, sofrendo imenso, pois os ataques de Lucemon são muito fortes. Num ataque giratório, Sparrowmon tenta entrar na bola das trevas para resgatar Nene. Taiki pensa numa solução para levar Shoutmon X4 ao "céu" e libera uma nova DigiMemory de Patamon. 3 Patamon atacam com Air Gust, criando uma espécie de escadas flutuantes para posterior passagem de Shoutmon X4. Sparrowmon consegue entrar na bola, mas é impedido de salvar Nene por Lucemon. Shoutmon X4 ataca Lucemon num dos braços fazendo com que Nene saísse da bola a cair. Sparrowmon vai em seu resgate e pede a Nene se talvez poderia cooperar com os Xros Heart e ela diz que sim. Surge um novo DigiXros, Shoutmon X5! Shoutmon X5 ataca por duas vezes sendo o último definitivo. Tudo acaba bem e Sparrowmon fica com o Whister como prova de agradecimento. A Taiki é lhe entrege o Code Crown pelo que tinham feito pelos habitantes da Heaven Zone. Ao mesmo tempo, Sparrowmon e Nene falam com DarkKnightmon, ele dizendo que terão que acrescentar o mais forte digimon do time dos Xros Heart ao seu grupo.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Bebé II Criança Perfeito Final Armadura -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Chibickmon.jpg Chibickmon
Tipo: Pequeno
Ataque Especial
Chinchikurinrin
Petit Sugar Plum
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-Patamon.PNG Patamon
Ataque Especial
Air Gust
Patamon d.png

Também no Fandom

Wiki aleatória