FANDOM

Episódio 5

ResumoEditar

Neptunemon ameaça a vida de Archelomon pelo que este se obriga a contar a localização do Code Crown. Taiki e os outros descobrem o rapto de Archelomon e não sabem o que fazer e de súbito, surge um grupo de Flymon que possui grandes embalagens de DigiNoir pelo que Shoutmon vai a correr em sua busca mas no entanto, ele descobre que entre as embalagens de DigiNoir, estavam também bombas para que KingWhamon as comesse e explodisse. Shoutmon não hesita em ajudar KingWhamon e sacrificasse a ajudar KingWhamon, Taiki vendo tal espectáculo não resiste e vai ajudar Shoutmon. Shoutmon e Taiki são engolidos por KingWhamon e juntamente com eles os Flymon que entrando, conseguiriam completar a sua missão de obter o Code Crown. Taiki e Shoutmon procuraram pelo Code Crown e uma vez que o estômago de KingWhamon ter vários túneis, Taiki obriga-se a liberar Pickmon e este libera vários soldados Pickmon que se dividem pelos túneis em sua busca. Entretanto um Pickmon encontra o Code Crown e o chefe Pickmon dá pela sua chamada e juntamente com Taiki e Shoutmon vão em sua busca. Uma vez lá, encontram os Flymon e estes atacam Taiki e Shoutmon liberando um som que os paralisou impedindo-os de fazer alguma coisa. Um Flymon pica com o seu ferrão a Shoutmon, fazendo com que este perdesse a sua cor e quase morrer. Akari e os outros, fora do KingWhamon, rezaram para que Taiki e Shoutmon sobrevivessem e KingWhamon houve a sua preze e decide ajudá-los. Pede a eles para que se agarrem bem no corpo dele e este abre a sua boca enchendo-se de água, permitindo a saída dos Flymon. KingWhamon decide entregar o Code Crown a Taiki e este pergunta-lhe se havia alguma forma de salvar Shoutmon e na realidade havia. KingWhamon diz a Taiki para que esfregasse o óleo recebido nas feridas de Shoutmon, curando-se assim. Na saída do corpo, Shoutmon e Taiki deparam-se com Ebidramon e X2 luta com ele. Como é demasiado fraco para ele, KingWhamon diz-se possuidor de outro tesouro as DigiMemories e ChibiKamemon vai à sua busca. Já com as DigiMemories, Taiki libera Leviamon, bastante forte, que ataca Ebidramon permitindo um ataque final para X2, acabando com Ebidramon. Neptunemon não se dá por satisfeito e chama o seu exército de Seadramon.

PersonagensEditar

Humanos Bebé I Criança Adulto Final Armadura -

Pesquisa do inimigo por MonitamonEditar

300px Dondokomon
TIPO: Instrumento Musical
ATAQUE ESPECIAL
Dondoko Ondo
Midareuchi Rush
Kiwame Taiko
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-Leviamon Leviamon
Ataque Especial
Rostrum
Leviamon d

Também no FANDOM

Wiki aleatória