FANDOM

Digimemories.jpg

Algumas DigiMemories

Uma DigiMemory (デジメモリDejimemori) é um item que se assemelha a um Cartão de Memória que aparece no anime Digimon Xros Wars. Uma DigiMemory possui os dados de um "Digimon Lendário", que em tempos ajudou a salvar o Mundo Digital, e pode ser usado através de um Xros Loader. Eles mostram uma imagem da Bandai Oficial de digimon, juntamente com o seu nome, a técnica e um dos seus movimentos especiais, exibidos na parte inferior.

Digimon Xros WarsEditar

Um grupo de Digimons com vista a salvar o Mundo Digital, tentou impedir que as zonas se separassem, mas no entanto, acabaram se transformando em DigiMemories e se espalharam ao longo do Mundo Digital, restando a DigiMemory de Omegamon que ficou no Mundo Humano. Enquanto que Shoutmon X2 lutava com Ebidramon, KingWhamon diz ao grupo, a existência de outro "tesouro", para além do Code Crown. Esse "tesouro" é na verdade as "memórias dos lendários heróis", esperando que elas possam ajudar o grupo. ChibiKamemon decide ajudá-los e vai ao seu encontro e entraga-as a Taiki. Leviamon foi liberado, com a sua técnica Rostrum, para ajudar a derrotar Ebidramon. Mais tarde, MarineAngemon foi liberado, para distrair o grupo de Seadramon e Neptunemon, para que o grupo pudesse salvar Archelomon. Na Magma Zone, foi liberado Agumon, para distrair AncientVolcamon, para que Shoutmon X4 possa intervir. Mais logo, foi liberado Garurumon, para salvar Dorulumon de Fused AncientVolcamon. Na Sand Zone, foi activado HolyAngemon, para se ver livre do Exército de Bagura e activa Guilmon, nos subterrâneos para conseguir passar através das pedras redocadas. Na Heaven Zone, a DigiMemory de Patamon foi usada, para que de algum modo, Shoutmon X4 chegasse a Lucemon (Satan Mode) para ajudar Nene, Sparrowmon e os habitantes. Na Dust Zone, a DigiMemory de MetalGarurumon foi usada para destruir um exército de Tankmon do Exército Bagra. No Espaço Digital, a DigiMemory de Darkdramon foi primeiramente utilizada por Zenjirou sem sucesso e que mais tarde foi usada por Taiki para destruir Arkadimon. Na Shinobi Zone, Taiki usou a DigiMemory de Impmon como manobra de distração ao Exército Bagra. No Mundo Humano, a DigiMemory de Omegamon levou Taiki ao mundo digital e mais tarde, segundo um pedido de Taiki para regressar, unicamente lhe restavam forças para levar só a ele. Contudo esta DigiMemory permanece no Mundo Humano nas mãos de Akari e Zenjirou. Também no Mundo Humano foi utilizada a DigiMemory de Darkdramon para atacar Tactimon porém acabou por ser eliminada.

Na Dragon Land, Taiki utilizou a DigiMemory de Tailmon para poder escavar uma saída para poder sair ele e os outros de um túnel, que estava a ser ameaçado por lava.

Digimon Xros LoaderEditar

Os cartões de memória DigiMemory, baseado na aparição em Digimon Xros Wars, podem ser usados para convocar os "Digimons Lendários". Eles geralmente vem incluídos com os modelos tanto da série Sofubi Digital Monster, que é baseado numa figura particular no Digimon, como em Digimon Xros Figure Series, que incluem DigiMemories que aparecem na série.

Lista de DigiMemoriesEditar

DigiMemory
Digimon
Técnica
Realizado por
Shoutmon d.png
Shoutmon
Rowdy Rocker
Shoutmon (#01)
Ballistamon d.png
Ballistamon
Horn Breaker
Ballistamon (#02)
Dorulumon d.png
Dorulumon
Drill Buster
Dorulumon (#03)
Greymon (2010 anime) d.png
Greymon
Mega Flame
Greymon (#04)
MailBirdramon d.png
MailBirdramon
Plasma Cannon
MailBirdramon (#05)
Shoutmon X4 d.png
Shoutmon X4
Burning Star Crusher
Shoutmon X4 (#06)
DarkKnightmon d.png
DarkKnightmon
Undead Soldier
DarkKnightmon (#07)
Agumon d.png
Agumon
Triple Baby Flame
Shoutmon & Starmons Set (#01)
Guilmon d.png
Guilmon
Rock 'n' Roll Breaker
Ballistamon (#02)
Leviamon d.png
Leviamon
Rostrum
Greymon (#03)
Garurumon d.png
Garurumon
Fox Fire
Dorulumon (#04)
MarineAngemon d.png
MarineAngemon
Ocean Love
MailBirdramon (#05)
Impmon d.png
Impmon
Pillar of Fire
Beelzebumon (#06)
MetalGarurumon d.png
MetalGarurumon
Cocytus Breath
Cyberdramon (#07)
Tailmon d.png
Tailmon
Neko Scratch
SkullKnightmon & DeadlyAxemon Set (#08)
Vmon digimemory.png
Veemon
V-mon Cluster Head
Sparrowmon (#09)
WarGreymon d.png
WarGreymon
Gaia Force
Deckerdramon (#10)
Examon d.png
Examon
Avalon's Gate
Tsuwamon (#11)
Shoutmon X4 d 2.png
Shoutmon X4
Three Victorize
Digimon X Loader (pre-order)
MagnaAngemon d.png
HolyAngemon
Heaven's Gate
Digimon X Loader (Xros Heart)
Darkdramon d.png
Darkdramon
Gigastick Lance
Digimon X Loader (Blue Flare)
Shoutmon X4 b.png
Shoutmon X4B
Chaos Flare
Digimon X Loader (Twilight)
Patamon d.png
Patamon
Air Gust
Digimon Catch Ganbare Monitamon!

Também no FANDOM

Wiki aleatória