FANDOM

Devimon
(ィーデビモン)
Devimon t
Informação

NívelCampeão
AtributoVírus
TipoAnjo Caído
Evolui paraNeoVamdemon Darkness Mode
(+ NeoVamdemon, LadyDevimon, MetalGreymon)

Devimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Devimon, também conhecido como "Darkmon", é um Digimon Anjo Caído cujo nome é derivado do Diabo. Era uma vez um Angemon , que foi corrompido quando o mundo digital tornou-se distorcido e caiu no Espaço das Trevas. O símbolo no peito é uma marca do mal que simboliza a sua maldade. É um Digimon astuto que não assume riscos, e recusa-se participar numa luta insensata com adversários tão poderosos como ele próprio. Também é mau e feroz, mas fiel ao mestre com quem fez um pacto ou mais malvado que ele. Diz-se que olhando nos seus olhos vermelhos, irá conceder-lhe o controle da sua mente. Devimon também é conhecido como o "Mensageiro das Trevas". Há poucos vilões que se assemelhem à sua imagem . É intitulado "Voador das Trevas" e termina numa gargalhada infame.

Várias Devimon fazem parte do exército de NeoVamdemon na Vampire Land. Vários Devimon apareceram diante de Kiriha e MailBirdramon logo após o sinal da meia-noite, porém não podiam fugir para o castelo pois a barreira ainda não tinha sido quebrada por Taiki e amigos. Mais tarde, como a barreira foi quebrada conseguiram fugir dos Devimons. Mais tarde, Shoutmon X5 ficou em acabar com os Devimons, conseguindo fazê-lo com a técnica Meteor Impact Attack porém surgiram mais ainda junto a várias LadyDevimons mas acabaram por ser absorvidos por NeoVamdemon.

Ataques:

  • Death Claw: Ataca com as suas garras, infundindo a energia escura para colocar o inimigo sob encalço.
  • Death Hand: Desencadeia uma explosão de energia proveniente das suas mãos.
  • Razor Wing
  • Hell Contract

Também no FANDOM

Wiki aleatória