FANDOM

Delumon
(デラモン)
Delumon t.gif
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoPássaro

Delumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Deramon é um Digimon pássaro, cujo nome é derivado de "Deluxe" e cujo design é baseado no Pavão indiano. Embora pareça ser um Digimon Pássaro, à primeira vista, é um Digimon estranho com exuberante, vegetação verdejante crescente das suas costas. Como Kiwimon, possui algumas das características das plantas e não é capaz de voar. Como o seu orgulho é bastante elevado, acredita-se ser da nobreza, mas considera o facto de que ele não pode voar a ser humilhante. No entanto, embora este Digimon tem apenas digi-evoluído a uma final, a sua capacidade de combate é possuidor de elevado mérito. Ele se orgulha da coroa que usa na cabeça, e os seus brilhantes, bico de ouro.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone. Inicialmente, na Sweets Zone, os seus habitantes viviam em paz mas no entanto, Matadrmon invadiu a zona e tomou o Code Crown, tornando-se o líder da zona. Prendeu e obrigou os patiessers a fazer doces para ele. No entanto, os Xros Heart apareceram a mando de Spadamon. Os patiessers foram salvos por Nene e Digimons enquanto aos outros habitantes, foram colocados em sacos que alimentavam Breakdramon, uma máquina de destruição militar, e quando já toda a sua energia tinha sido entregue a este, se transformavam em Raremon. Breakdramon renasceu e só mais tarde, Shoutmon X5 o derrota e a Matadrmon, fazendo voltar todos os habitantes ao normal e ficar o líder Taiki, fazendo regressar a paz à zona.

Ataques:

  • Royal Nuts: Dispara objectos curiosos semelhantes aos ovos ou nozes a partir da mata nas suas costas.
  • Gorgeous Beak

Também no FANDOM

Wiki aleatória