FANDOM

Deckerdramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Blue Flare.

Deckerdramon
(デッカードラモン)
Deckerdramon t
Informação

Nível-
TipoCyborg
Voz do ActorKōji Yada
Parceiro(s)Kiriha Aonuma

DescriçãoEditar

Deckerdramon é um Digimon cujo nome e design são provenientes de "Decker Dramon". Pode-se dizer que é um inimigo natural de todos os Digimon Voadores. Com a terrível "Deckerdra-Launcher" equipado na sua parte traseira, que também esconde a capacidade de derrubar qualquer tipo de vôo Digimon com uma grande variedade de aviões anti-mísseis. Porque é difícil encontrar as coisas abaixo de ti do alto do céu, parece ser problemático para os Digimon voadores. Em especial, porque tu não podes descobrir onde o ataque num terreno cheio de obstáculos, a sua taxa de avião mata-ondas. Em terrenos onde existem poucos obstáculos, Deckerdramon espalha uma barragem da sua produção de fumo "Smokey Fang", e se prepara para atacar. Ele não apenas se especializa contra ataques aéreos, mas também para combate terra-terra no qual usa o seu "Heavy Tailhook".

Digimon Xros WarsEditar

Deckerdramon era o guardião da Forest Zone portador do Code Crown e que defende todos os guerreiros do amor. Quando viu que Stingmon estava gravemente ferido, este puxou-o para o conseguir curar. DarkKnightmon e Nene exigiram que este fosse para o seu exército, mas este não vê amor nenhum no coração de eles, acabando por entregar o Code Crown a Kiriha e unir-se ao grupo Blue Flare, por considerar Kiriha o maior portador de amor. Na Dust Zone ele combate destruindo grande parte do exército de DarkKnightmon. Na Disc Zone, o DigiXros entre ele e MetalGreymon é visto como o DigiXros mais poderoso e destrutivo.

Na Dragon Land, ele participou na luta contra o exército de Dorbickmon, logo depois entrou em DigiXros como DeckerGreymon mas acabou derrotado por Dorbickmon Darkness Mode. Na Vampire Land, ele lutou contra o exército de NeoVamdemon para dar tempo a Taiki e os outros para encontrarem o lendário Lopmon branco e salvarem MetalGreymon. Mais tarde, ele destruiu a porta que conduziu ao local sagrado. Na Gold Land, ele serviu de transporte no modo "Float Mode" e mais tarde, combateu Olegmon e a sua frota pirata. Na Canyon Land, ele entrou em acção contra um grupo de Cerberumon do Exército Bagra. Mais tarde, foi ordenado para atacar Taiki e os outros mas este se recusou afirmando que o amor de Kiriha estava desaparecendo. Por isso, ele é atacado por Cyberdramon e Golemon, fazendo com que ele quase morresse. Depois, mostrou o passado de Kiriha a Taiki e os outros. Gravimon ameaçou Kiriha e os outros e Deckerdramon se sacrificou para salvá-los, morrendo feliz por ter sentido finalmente, o grande amor de Kiriha que por tanto ele esperava.

Ataques:

  • Deckerdra-Launcher: Atira para baixo, qualquer digimon voador, com vários mísseis.
  • Heavy Tailhook: Esmaga o oponente, com um golpe poderoso da sua cauda.
  • Smokey Fang: Propaga uma grande quantidade de fumo das suas presas.

OUTRAS FORMAS

Deckerdramon (Forest Zone)Editar

Ele possuiu esta cor brilhante aquando protecção da Forest Zone.

Deckerdramon Float ModeEditar

Ele pode assumir esta forma para servir de transporte no meio aquático.

Também no FANDOM

Wiki aleatória