FANDOM

DeckerGreymon é um dos DigiXros do anime Digimon Xros Wars.

DeckerGreymon
(デッカーグレイモン)
DeckerGreymon t
Informação

Nível-
TipoDigimon Melhorado
Evolui deMetalGreymon + Deckerdramon
Voz do ActorTakeshi Kusao
Parceiro(s)Kiriha Aonuma

DescriçãoEditar

DeckerGreymon é um Digimon Melhorado cujo nome e design são provenientes de "Decker Greymon". É o "Modo Contador de Ataque", que Deckerdramon acrescentou habilidades ofensivas para o poder de Metal Greymon, e é uma forma que atingiu um equilíbrio entre a sua ofensiva, defensiva, e habilidades locomotivas. A abrangente força de combate DeckerGreymon é equivalente a de um batalhão composto de 324 Digimon, por isso mesmo um grupo hipotético de inimigos tentarem armar ciladas para ele, com o seu grande poder de fogo e poder defensivo tenaz, e a capacidade de cobertura do solo sem problemas de qualquer tipo de terreno acidentado, vai atropelar a linha inimiga num ataque violento. Vale a pena mencionar que pode "usar vários movimentos especiais com múltiplos adversários", e graças a essa capacidade, DeckerGreymon pode lutar contra um corpo do exército, mesmo em seus próprios. Além disso, a energia que é melhor dentro do seu corpo ao seu limite máximo DeckerGreymon concede uma ousada jogada final. Mesmo se és capaz de tomar DeckerGreymon, ele não está terminado. A imensa energia que é liberada de uma só vez a partir do corpo DeckerGreymon torna-se uma tremenda onda de choque que castiga a terra por 10 km em cada sentido.

Digimon Xros WarsEditar

É o DigiXros de Greymon, MailBirdramon e Deckerdramon. Este DigiXros foi usado para combater Blastmon do Exército Bagra, que mostrou o seu destrutivo poder, que deixou Taiki bastante surpreendido com a força que Kiriha possuía no momento. Mais tarde foi desfeito por Blastmon ter caído num nível abaixo da zona. Na Sword Zone foi feito para combater Tactimon ao lado de Shoutmon X5 mas foi logo desfeito sob um grande ataque de Tactimon que fez com que a gravidade no local se elevasse ao máximo.

Ele combateu o exército de Dorbickmon, na Dragon Land, acabando por ser derrotado por Dorbickmon.

Ataques:

  • Plasma Deckerdra-launcher: Atira uma bola de plasma a partir do seu canhão de braço.
  • Mailbirdra-launcher
  • Tera Destroyer
  • Cyber Blader Atira uma bola de plasma a partir do seu canhão de braço e, em seguida, dispara feixes para ele de volta dos seus canhões chovendo explosões na Terra.
  • Final Spark: Se tomada para baixo, leva a energia liberada no seu corpo ao seu limite máximo e libera tudo de uma vez, criando uma onda tremenda de choque que castiga a terra por 10 km em cada sentido.

Também no FANDOM

Wiki aleatória