FANDOM

DeathMeramon
(デスメラモン)
SkullMeramon
Informação

NívelPerfeito
AtributoVírus
TipoChamas

DeathMeramon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

DeathMeramon é um Digimon Chamas. O seu nome vem da palavra inglesa "Death" (morte) e "Meramon" (palavra japonesa Mera Mera significa queimar). O seu corpo é muito quente, tanto que os ataques de água e gelo não têm efeito sobre ele, enquanto ataques de fogo apenas torná-o mais forte e maior. A suas super quentes chamas azuis têm poder destrutivo supremo. Ele é um pouco semelhante ao super-herói da Marvel, Ghost Rider, da Banda Desenhada.

Digimon Xros WarsEditar

DeathMeramon faz parte do exército na Magma Zone, a mando de AncientVolcamon. Ele captura e supervisiona os escravos na descoberta do Code Crown. Ele é o comandante de BlueMeramon e de alguns Meramon. A primeira tentativa de acabar com os Xros Heart, foi quando eles estavam tomando banho em fontes de água quente, mas foi impedido, mais tarde, por Dorulumon, conseguindo depois fugir. Na terceira tentaviva, foi derrotado finalmente por Shoutmon X3. Outro DeathMeramon atacou Dorulumon, mas BlueMeramon salvou-o, acabando com a sua vida, sendo depois destruído por Shoutmon com o seu Rock Damashi.

Ataques:

  • Heavy Metal Fire: Ataca com uma bola destrutiva, proveniente da sua boca.
  • Heat Chain: Usa uma das correntes do seu corpo, actuando como chicote.
  • Heat Chain Midareuchi: Usa muitas correntes, como vários chicotes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória