FANDOM

DeatyAxemon
(デッド*ーアックスモ axe mortal mon)
FileDeadlyaxemon
Informação

TipoBesta Demoníaca
Evolui paraSkullKnightmon: Big Axe Mode
(+ SkullKnightmon)
DarkKnightmon (+ SkullKnightmon)
Parceiro(s)Yuu Amano
Evolução
Perfeitoskull knightmon big axe mode
FinaldarkKnightmon
Final 2dackness bagramon 1
Super Perfeitodarckness bagramon2
Líderbagramon

DeadlyAxemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

DeadlyAxemon é um Demónio Digimon Besta, cujo nome e design são derivados de "machado mortal". É um irmão que trocou corpos de fraternidade com SkullKnightmon. Como um lutador musculoso repleto de movimentos ágeis e força física ilimitada, obedece fielmente o seu irmão SkullKnightmon e batalhará com fé no seu irmão, a fim de obter a vitória. Mostra a velocidade dos movimentos-relâmpago, rápido o suficiente para que lhe valeu o apelido de "Velocidade do Relâmpago", e a sua velocidade máxima é tão rápida que tu podes ver fantasmas na imagem. No entanto, as manobras são muito bem o seu ponto fraco, por isso os seus movimentos lineares podem ser facilmente lidas pelo seu adversário, e facilmente colidir com obstáculos. Entretanto, se tu vires o esmagamento do seu corpo robusto através desses, ele continua a funcionar com uma estrondosa, rugindo ao desafio e tu provavelmente concordarás que o nome "Velocidade do Relâmpago" é apropriado.

Digimon Xros WarsEditar

Aparece pela primeira vez quando AxeKnightmon estava de alguma maneira a não resistir os ataques de Shoutmon X4 e MetalGreymon na Foresta Zona, ele manda a Nene que faça o fusão aberta e o digifusão é aberto, permitindo-lhe atacar cada um deles. Depois de recuperar a vantagem pede a Nene que faça o Digifusão de SkullKnightmon (Big Axe Mode).

DeadlyAxemon teve uma breve aparição, quando o DigiXros de DarkKnightmon foi desfeito e logo de seguida, entrou em DigiXros com Suwarmon e logo depois, novamente com SkullKnightmon.

Ataques:

  • Aqua Regia: Dispara um líquido que dissolve tudo, pela sua boca.
  • Air Slicer: Vai a grande velocidade no oponente, sem que este se dê conta que foi cortado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória