Fandom

Digimon XW Wiki

Damemon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Damemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

Damemon
(ダメモン)
Damemon t.PNG
Informação

Nível-
TipoMutante
Evolui paraTuwarmon
Voz do ActorMasami Kikuchi
Parceiro(s)Yuu Amano

DescriçãoEditar

Damemon nasceu acidentalmente quando os dados dos resíduos, andavam à deriva no Mundo Digital, a combinar aleatoriamente. Uma vez que "Dame, Dame!" é a sua frase favorita, ele tem um mau hábito de criticar as pessoas sem se importar com as consequências, independentemente da pessoa ou situação. Embora o seu tipo de pessoa seja o "Dame, Dame!", de alguma forma ele possui ajuda do seu parceiro Tyutyumon. Juntamente com Tyutyumon, pode-se dizer que Damemon seja um Digimon completo. Tyutyumon permanece na "Cadeira de Tyutyu", na parte de trás de Damemon e leva-o a todos os lugares para brincar. Quando os dois estão juntos, cada dia é impagável. Com o seu "Bunbun Ken", faz girar a sua tonfa porém, mal atinge o seu alvo, é mais útil para fazê-lo recuar do que infligir dano. Quando o seu "Vulcan Gun" é acionado, a partir de armas escondidas nos seus pés e tonfas, pequenos, pretos e misteriosos objectos, espalham um mau cheiro, fazendo com o que o oponente deixe de resistir, não infligindo dano, fazendo com que perca o seu espírito de luta. Tem sempre o cuidado de atirar sob o território onde esse Digimon vive, para não ficar limpo. Quanto ao seu "Boo~st Attack", espalha uma grande quantidade de gases malcheirosos como um ataque mesmo não sabendo para onde vai cair. O dano do oponente quando lhe acerta, juntamente com o gás malcheiroso, emocionalmente, é muito grande.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é a "mascote" de Lilithmon que critica frequentemente Tactimon e Blastmon. A razão pela qual faz isso não é só pela sua maneira de ser como também por ser um aliado de DarkKnightmon que foi "contratado" para espionar o Exército Bagra e implantar o caos nele.

Ele altera a sua forma como bem entender, estando na forma de Tuwarmon no decorrer de uma batalha para proteger Yuu. Ele sente um certo afecto por Yuu apesar de ser um subordinado do mal. Após a sua batalha contra Shoutmon X7, ele acabou por morrer mas antes disso, ele pediu desculpas ao Yuu por lhe ter escondido toda a verdade mas tudo o que tinha feito, fora para o proteger e disse que a partir daquele momento, ele teria de lutar sozinho. Após a sua morte, Yuu ficou bastante triste e com uma grande culpa dentro de si.

Digimon Xros Wars: Os Jovens Hunters que Saltam Através do TempoEditar

Damemon é o parceiro Digimon de Yuu Amano.

AtaquesEditar

Nome
Kanji/Kana
Romanização
Bunbu Ken
ブンブン拳
-
Gun Vulcan
ガンバルカン
Gan Barukan
Boo~st Attack
ブー・スト・アタック
Būsuto Atakku

OUTRAS FORMAS

TuwarmonEditar

É a super-evolução (chou shinka) de Damemon.

GigaBreakDamemonEditar

É o DigiXros de GigaBreakdramon e Damemon.

Também no Fandom

Wiki aleatória