FANDOM

Daipenmon
(ダイペンモン)
Daipenmon t
Informação

NívelHíbrido Avançado
AtributoVariável
TipoHíbrido

Daipenmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Daipenmon é um Digimon Híbrido cujo nome e design são derivados de "Big" (大 Dai) e Penmon (de penguim), bem como uma manivela de uma máquina kakigōri. É o Lendário Avançado Guerreiro do Gelo, também conhecido como o formulário de Fusão na mídia japonesa. Daipenmon é um pinguim gigante com dois picolés chamados "Kakikaki-kun", um vermelho e um azul. Ao atacar ele usa o picolé, disparando rajadas de gelo ou usando-os como espadas.

Digimon Xros WarsEditar

Quando Lilithmon não arranja outra solução, ela manda descongelar o lendário Daipenmon. Ele substitui as funções de IceDevimon, congelando-o no seu gelado azul. Quando o exército estava pronto para atacar o Castelo Bastia, surge Daipenmon, que congela o exército do grupo adversário, impedindo que os Xros Heart avançassem. Mais tarde, quando Lilithmon explode mentalmente surge a fusão entre Daipenmon e IceDevimon, que começa logo a atacar os Xros Heart com o seu Absolute Zero Ice Crusher of Hell, que faz girar o chapéu que tem na cabeça, saindo pelo bico, uma quantidade indeterminável de gelo. Taiki perante tal, une as forças dos Xros Heart e faz o digiXros de Shoutmon X4 Knight, que acaba com ele com a sua técnica Burning Star Crusher.

Ataques:

  • Ichigo Death
  • Blue Hawaii Death

Também no FANDOM

Wiki aleatória