Fandom

Digimon XW Wiki

Coronamon

398 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar
Coronamon
(コロナモン)
Coronamon b.png
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoBesta

Coronamon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon Besta produzido a partir da fusão de sol, observando os dados. Ele tem uma personalidade pura e inocente com um forte senso de justiça. Os seus movimentos especiais são contínuos golpes de queima com seus punhos em chamas com o poder de fogo (CoroKnuckle, e esgotando toda a sua força física, lança um tiro de fogo no oponente, concentrando o poder de fogo na sua testa (Corona Flame). Além disso, envolve o seu corpo inteiro em chamas, para se defender ou realizar um ataque (Petit Prominence).

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Sweets Zone e o melhor amigo de Supadamon. Juntamente aos outros patiessers, foi aprisionado e obrigado a fazer doces a Matadrmon logo após de este invadir a zona e tomar o Code Crown, tornando-se o líder da mesma. Contudo, Nene, os Monitamon e Sparrowmon conseguem derrotar os Troopmon que estavam a guardar a cela e conseguem salvá-los. Mais tarde, Coronamon avisa Cutemon que os seus pais estavam na zona e por desobedecerem Matadrmon foram jogados no subsolo.

Ele foi encantado por Olegmon, passando a pertencer à sua frota pirata mas, após a chegada de Taiki e os outros, ele volta ao normal.

Ataques:

  • Corona Flame: Esgotando toda a sua força física, dispara um tiro de fogo no oponente, concentrando o poder de fogo na testa.
  • CoroKnuckle: Dá socos contínuos com os seus punhos em chamas com o poder do fogo.
  • Petit Prominence: Envolve o seu corpo todo em chamas, para se defender ou realizar um ataque.

Também no Fandom

Wiki aleatória