FANDOM

Chibickmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

Chibickmon
(チビックモン)
Chibickmon t.png
Informação

Nível-
TipoPequeno
Evolui paraPickmon
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

Chibickmon é um Digimon Pequeno cujo nome e design são derivados de uma concatenação de "Little Pickmon" (Pequeno Pickmon). É um Sociável Digimon trabalhador. Como ele gosta de ajudar o seu gerente, antes mesmo de saber que tipo de trabalho estás a fazer, um grande número deles aparecerão para ajudár-te. No entanto, realmente não entende os detalhes básicos do trabalho, mesmo que esteja tentando ajudar alguém, acaba por ficar no caminho. Francamente falando, ele vai começar a chorar se ele é ignorado ou maltratado, que é um pouco deprimente. É por isso que, mesmo se tu achas que ele realmente está tentando ser um incómodo, é importante elogiá-lo, mesmo com uma mentira. Para trabalhar duro e se juntar ao Starmons é o sonho de Chibickmon.

Digimon Xros WarsEditar

Eles são uns dos habitantes da Green Zone e alguns aderiram ao Xros Heart juntamente com o seu chefe Pickmon Branco. Mais tarde na Island Zone, eles puseram-se em acção dentro de KingWhamon em busca do Code Crown separando-se ao longo dos túneis, até que o chefe Pickmon recebe o sinal de um que encontrou o Code Crown, porém quando este levou Taiki e Shoutmon ao seu encontro, já este tinha sido atacado.

Ataques:

  • Chinchikurinrin
  • Petit Sugar Plum

Também no FANDOM

Wiki aleatória