FANDOM

ChibiKamemon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Xros Heart.

ChibiKamemon
(チビカメモン)
ChibiKamemon.jpg
Informação

Nível-
TipoCyborg
Voz do ActorRyouko Shiraishi
Parceiro(s)Taiki Kudou

DescriçãoEditar

ChibiKamemon é um Digimon Cyborg, cujo nome e design são derivados da Tartaruga (亀 Kame), embora seja também um trocadilho com a câmera digital (デジカメ DejiKame) . A aparência de ChibiKamemon é baseada num rato de computador, a bola no seu estômago é a track-ball, e o escudo é a parte de trás do rato.

Digimon Xros WarsEditar

ChibiKamemon provém da Island Zone. Quando viu Shoutmon a lutar, admiriou muito e sonha em algum dia se tornar tão forte como ele. Como a Island Zone, estava sob ataque do Exército Bagra, decide ajudar. Mais tarde, eis que surge um Octomon e como os Xros Heart estavam em desvantagem com um digimon da água, Octmon afoga-os e então, aparece ChibiKamemon que pede a Taiki para que faça o DigiXros com Shoutmon X2. Mais tarde, junta-se ao Xros Heart. Na Lake Zone, ChibiKamemon ajuda Taiki que tinha perdido o fólego após ter salvo Knightmon, dentro de água. Na Sand Zone, junto com o resto do grupo, ajuda a combater o Exército Bagra. No Espaço Digital, é visto juntamente com os outros, correndo o risco de também ser comido por Arkadimon.

Após a ida de Taiki e Shoutmon, ele acabou sendo aprisionado pelo Death General da Dragon Land, junto aos outros Xros Heart, no entanto Taiki e Shoutmon regressaram e com a ajuda de Dracomon e Nene conseguiram salvá-los. Mais tarde, na Vampire Land, ele foi descarregado, acompanhando Taiki e os outros. Na Canyon Land, ChibiKamemon entrou em acção no DigiXros de G-Cutemon.

Ataques:

  • Cora Guard: Envia os ataques do oponente, enquanto o seu corpo está escondido dentro da sua concha.
  • Met Tackle: Rola a track-ball na sua barriga e depois ataca com o capacete na sua cabeça.
  • Pointer Arrow: Ataca o oponente enquanto orienta os seus mísseis em forma de seta.

OUTRAS FORMAS (DIGIXROS)

GolemJijiKamemonEditar

É o DigiXros de ChibiKamemon, Jijimon e Golemon.

Também no FANDOM

Wiki aleatória