FANDOM

Cerberumon
(ケルベロモン)
Cerberumon t.jpg
Informação

NívelPerfeito
AtributoVacina, Vírus
TipoBesta Demoníaca

Cerberumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Cerberumon é um Digimon Besta Demoníaca cujo nome e design são derivados do mitológico Cérbero. É chamado de "Cão de Guarda do Inferno". As garras nos seus pés são duras o suficiente para facilmente rasgar ligas de Chrome Digizóide, caso eles tenham uma baixa pureza. Além disso, o seu corpo é protegido por uma concha de vida difícil, que tem a habilidade de instantaneamente reparar qualquer dano que incorre. Cada armadura nos seus ombros possui senciência e são capazes de instantaneamente sentir um ataque vindo de qualquer direcção, informando ao órgão central de Cerberumon.

300 Cerberumons faziam parte da armada de Gravimon, na Canyon Land. Sob plano de Kiriha, eles acabaram derrotados por Dorulumon, Beelzebumon e Deckerdramon. Mais tarde, vários Cerberumons que protegiam o castelo, foram derrotados por G-Cutemon e após a derrota de este, eles passaram a fazer parte do corpo de Gravimon Darkness Mode.

Ataques:

  • Inferno Gate: Abre o "Portão do Inferno" gravado na terra, de seguida lança o oponente nele, pensado levá-lo para a Área das Treavas.
  • Hellfire: Lança um jacto incandescente de chamas.
  • Styx Killer

Também no FANDOM

Wiki aleatória