FANDOM

Centalmon
(ケンタルモン)
Centalmon t.gif
Informação

NívelAdulto
AtributoDados
TipoHomem Besta

Centalmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Centalmon é um Digimon Homem Besta que se parece a um centauro com tubos de escape nas costas e usando um capacete que mostra o seu único olho. Um Digimon com uma parte superior do corpo do tipo humano e uma parte inferior do tipo animal. Ele é protegida por uma substância que vem à superfície a partir do seu interior e tem uma arma presa ao braço direito, que costumava atirar os inimigos com precisão. Os tubos que se estendem desde as suas costas brotam de alta pressão de vapor, que pode impulsioná-la instantaneamente e é possível que ele se mova perto da velocidade do som. Tem defesa, ataque e velocidade superiores. Tem um orgulho muito alto e não gosta que lhe ordem seja o que for.

Milhares de Centalmons fazem parte do exército de Gravimon, na Canyon Land, que provocaram a derrota dos Xros Heart. Mais tarde, milhares foram destruídos por Shoutmon X7. Mais tarde ainda, no exército que protegia o castelo, vários foram destruídos por G-Cutemon e os restantes, passaram a pertencer ao corpo de Gravimon, sendo destruídos após o esmagamento do núcleo de Gravimon.

Ataques:

  • Hunting Cannon: Lança um feixe de laser amarelo a partir da palma da sua mão mecânica.
  • Jet Gallop

Também no FANDOM

Wiki aleatória