FANDOM

Brachimon
(ドルビックモン)
Brachimon b.jpg
Informação

NívelPerfeito
AtributoDados
TipoPlesiossauro

Brachimon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars, pertencente ao Exército Bagra.

DescriçãoEditar

Brachimon é um Digimon do tipo Plesiossauro, que é o maior Digimon de tipo Dinossauro conhecido. Ele assume a forma de um Brachiossauro. Ele tem um pescoço muito longo, permitindo-lhe olhar sobre a terra e, portanto, é dito que é capaz de digitalizar os arredores do terreno da sua posição elevada. Ele tem uma natureza muito calma, e este pacifista nunca ataca os outros. As marcas no seu corpo lembram Greymon.

Digimon Xros Wars: Os Sete Reinos e os Generais da MorteEditar

Brachimon faz parte do exército de Dorbickmon na Dragon Land. Um grupo de eles foi visto a cercar Taiki e os outros, mas no entanto Kiriha e o seu exército apareceu e provocou o seu afastamento. Mais tarde, este mesmo grupo junto a outros tipos de Digimon, comandados por Huanglongmon acabaram por ser derrotados pelo fantástico poder de OmegaShoutmon. Mais tarde, aquando a preparação para a execução dos membros do Xros Heart, vários Brachimon rodearam o espaço, junto a outros Digimons para evitar possíveis ataques porém não resultou e com tal, fez Dorbickmon realizar um DigiXros com o grupo de Brachimon e o restante exército.

Ataques:

  • Brachio Bubble
  • Hammer Head

Também no FANDOM

Wiki aleatória