FANDOM

Episódio 48.jpg

ResumoEditar

Nene e Kiriha começaram a busca do Yuu voando através do Sparrowmon e MetalGreymon respectivamente. Entretanto, Tuwarmon estava muito ferido e Yuu já sabendo da verdade, quis ajudá-lo e este regressa à sua forma de Damemon. Beelzebumon hesitou a cura por parte de Cutemon, não estando totalmente curado, querendo ajudar Taiki a todo o custo. Enquanto isso, Wisemon estava a analizar a rosa no peito de Taiki para descobrir como sair do Hell's Field mas Taiki queria encontrar Yuu. Beelzebumon aparece nesse momento, querendo ajudar Taiki para procurar o irmão de Nene, Yuu. Beelzebumon estava pronto para ir na sua busca mas Mervamon lançou a sua espada de repente, reparando que Beelzebumon ainda estava muito fraco. Mervamon estava preocupada por ele e foi com ele à procura. Os Evilmons sacrificaram-se para salvar Lilithmon. Esta reparou na passagem dos dois mantendo o seu espírito de vingança. Foi então que Apollomon Whispered achou a sua oportunidade e uniu as vidas dos dois antigos Oficiais dando todo o poder do Hell's Field para eles, provocando uma luz intensa que chamou a atenção de Mervamon, Beelzebumon, Nene, Kiriha, Damemon e Yuu, indo então para o local. Yuu e Damemon esperavam encontrar Apollomon Whispered no local para curar as feridas de Damemon e para sairem do Hell's Field, mas uma vez lá, repararam que o mar da morte tinha desaparecido e foi então que Beelzebumon e Mervamon encontraram-no e pediram-lhe para voltar para junto da sua irmão Nene mas este arrependido por tudo o que fez começou a chorar. De repente e de forma súbita, abriu-se uma fenda no chão, caindo nela Yuu e Damemon. SkullKnightmon estava lá e levou Yuu e Damemon consigo. Algo estranho estava a acontecer no local e não era SkullKnightmon a provocar o feito. Apollomon Whispered satisfeito, abandona o local. A situação foi provocada por MajuuLilithmon, Lilithmon em forma demoníaca por causa do poder do Hell's Field e de Blastmon. Ela renasceu só para atormentar Beelzebumon e ataca-o de repente. Foi então que apareceu Shoutmon X4 e impediu que MajuuLilithmon atacasse novamente Beelzebumon. Kiriha e Nene chegaram ao local e Taiki e Kiriha evoluiram ambos parceiros em OmegaShoutmon e ZekeGreymon que começaram a luta. O verdadeiro tormento tinha começado! Lilithmon começou a absorver tudo no Hell's Field e foi então que Wisemon explicou que o verdadeiro programa estava em ambos os castelos e que se eles se destruíssem, nunca mais poderiam sair do local. Os castelos estavam a colidir por causa da MajuuLilithmon e foi então que OmegaShoutmon e ZekeGreymon foram impedir a colisão. Como não tinham poder suficiente, foi executado o GreatXros de Shoutmon X7 que começou a separar os castelos enquanto que Wisemon e os outros cuidavam de como sair do local e Beelzebumon e Mervamon tratavam da MajuuLilithmon. Para curar as feridas enquanto Beelzebumon lutava, Cutemon foi com ele e Mervamon. Enquanto isso, SkullKnightmon e os outros não podiam sair do local já que DeadlyAxemon ainda não estava curado para poder usar o seu machado tridimensional. Wisemon explicou que a rosa estava ligada à vida do jogador e que havia uma forma de sair do local. Primeiro era necessário desligar o firewall e depois teria de conseguir dados da morte de Taiki, tendo alguns riscos. Todos estavam a se esforçar e foi então que Wisemon conseguiu abrir o gate (portal) para a Bright Land.SkullKnightmon saiu do local com Yuu e Damemon em direcção ao Grande Pandemónio Bagra. Contudo, o gate estava a se fechar e então Shoutmon X7 preparou-se para acabar de uma vez por todas coma MajuuLilithmon, com a ajuda de Beelzebumon. Ambos atacaram e preparam-se para sair do local quando MajuuLilithmon ainda tinha forças pelo que Beelzebumon que não podia mais se recuperar, quis cumprir a sua vingança com Lilithmon e sacrificou-se desaparecendo na luz. Beelzebumon despediu-se de Taiki, deixando-o bastante abalado.

120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px
120px 120px 120px 120px 120px 120px

PersonagensEditar

Humanos Adulto Perfeito Final -

Digimon Data CollectionEditar

300px Tylomon
Tipo: Dragão Oceânico
Ataque Especial
Torpedo Attack
''': ""

Também no FANDOM

Wiki aleatória