FANDOM

Bearmon
(ベアモン)
160px-Bearmon
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoBesta

Bearmon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Bearmon Digimon é um Digimon mamífero cujos nome e design são derivados da palavra inglesa "Bear" (熊 Kuma). Ele foi temporariamente designado "Kumamon" em todos os brinquedos da Bandai americana, até Chakkumon também foi apelidado como Kumamon e na maioria das ocorrências foram alterados para "Bearmon". Ele usa o seu boné de beisebol de marca para trás. Embora seja um pouco tímido no início, torna-se amigo do peito de outros Digimons. No entanto, uma vez que começa a batalha, com a força física incomum e força de vontade que possui para continuar lutando, não importa que tipo de ataque que sofre, torna-se um ser muito confiável. A capacidade de combate corpo a corpo escondido dentro do seu corpo é muito forte, a ponto de que ligou os seus punhos, cintos de couro, para que os seus golpes especiais não façam mal a si próprio.

Digimon Xros WarsEditar

É um dos digimons escravos do Exército Bagra, na Magma Zone. Vários digimons como Prairiemon, Gotsumon, Bearmon, Kotemon, Chuumon e Pumpmon trabalham escravizados para encontrar o Code Crown daquela Zone. Alguns deles, foram capturados numa cela incluindo os pais de Cutemon e os Xros Heart decidem ajudar, deixando-se capturar entregando um Xros Loader falso a AncientVolcamon. Após terem chegado à prisão, decidem escavar um túnel, já que é impossível acabar com as grades da prisão. Depois de o terem escavado, o Exército Bagra já estava à sua espera.

Ataques:

  • Koguma Seikendzuki Enche o seu punho com energia e dá um soco no adversário com toda sua força.
  • Bear Claw: Ataca o inimigo com as suas garras.
  • Bear Roll

Também no FANDOM

Wiki aleatória