FANDOM

Episódio 21.png

ResumoEditar

SkullGreymon e SkullSatamon do Exército Twilight, atacam os Xros Heart. Pinocchimon ajuda-s a fugir,levando-os para uma ábrica antiga em ruínas. Lá ele encontro um cano pelo qual eles entram. DarkKnightmon pretende eliminá-los pelo que ataca a fábrica destruindo-a por completo. Mais tarde, os Xros Heart e interrogam pelo qual Kiriha se tornou aliado de DarkKnightmon e entretanto, aparece Sparrowmon que conta que DarkKnightmon prendeu Nene na torre e que pretende reviver o Darkness Loader e Taiki não pretende abandonar Nene. Lilithmon e o seu Damemon chegam à Dust Zone, visualizando a zona. DarkKnightmon aparece e lhe fala que Kiriha se juntou ao seu time e propoe-lhe que os dois exércitos se juntem para derrotar Taiki e os outros. DarkKnightmon e Lilithmon fecham o trato com a condição dasua aliança se permanecer até Taiki for derrotado. Kiriha aparece à frente de Taiki, atacando-o e não deixando-o falar. Taiki dá um soco a ele, fazendo-o ver que está mal se unir a DarkKnightmon pois ele quer destruir o Mundo Digital e Kiriha pretende mudá-lo para melhor. Kiriha faz equipa com Shoutmon X4, ficando a lutar contra os subordinados de DarkKnightmon: SkullGreymon e SkullSatamon, apoiados por um exército de Guardromon e o exército de Tankmon de Lilithmon e Taiki e Sparrowmon vão ao resgate de Nene. Já na torre, Taiki diz a Nene para não ceder às chantagens de DarkKnightmon e que ele fará o possível para resgatar o seu irmão e Nene aceita ir com eles. Sparrowmon pede a Taiki, o DigiXros de Shoutmon X5 para acabar com os Guardromon. Com a intenção de Lilithmon de atacar Taiki, Pinocchimon ataca por trás e entrega a Taiki a DigiMemory de MetalGarurumon. Taiki activa a DigiMemory, lutando ao lado de MetalGreymon + Cyber Launcher (DigiXros entre MetalGreymon e Cyberdramon) para acabar com os Tankmon. Os exércitos desapareceram e DarkKnightmon diz a Nene que não precisa mais dela pois possui o Darkness Loader que o torna o mais forte digimon. Ele usa o Darkness Loader para fazer DigiXros com SkullGreymon e SkullSatamon ameaçando em fazer desaparecer todos os que estavam na zona, mas no entanto, Taiki e Kiriha conseguem dar a volta à situação, ficando subterrados no lixo, com o ataque para impedir o tal. Mais tarde, o Code Crown aparece a Taiki e este entrega a cidade aos seus habitantes. Kiriha aceita Taiki como seu rival e desaparece. Entretanto, à luz da nova cadeia de eventos, Bagramon aparece fisicamente à presença de Tactimon.

PersonagensEditar

Humanos Criança Adulto Perfeito Final -

Digimon Data CollectionEditar

DataCollection-Stingmon.jpg Stingmon
Tipo: Insecto
Ataque Especial
Spiking Finish
''': ""

DigiMemoryEditar

DigiMemory-MetalGarurumon.PNG MetalGarurumon
Ataque Especial
Cocytus Breath
MetalGarurumon d.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória