FANDOM

Bakumon
(バクモン)
Tapirmon
Informação

NívelCriança
AtributoVacina
TipoBesta Sagrada

Bakumon é um dos personagens do anime Digimon Xros Wars.

DescriçãoEditar

Um Digimon Besta Sagrada, cujo nome deriva da semelhança ao "Baku". Este Digimon foi visto decorrentemente num padrão de sono REM de dados armazenados num computador projectado para detectar as ondas cerebrais dos seres humanos, e parece que come apenas sonhos. Além disso, estudos recentes descobriram que ele tem o poder de eliminar pesadelos, principalmente o vírus malicioso. Além disso, também tem a capacidade de converter com êxito, pesadelos capturados em vírus normal, e assim é considerado um Digimon sagrado. Um anel sagrado, ligado ao seu antepé Bakumon, prova que é de uma linhagem sagrada, e também pode estar ligada às suas habilidades especiais. Seu ataque especial é "Nightmare Syndrome", que libera os pesadelos que tem armazenado em seu corpo, que envia ao adversário num estado de medo. Digitamamon também pode realizar este ataque, mas as conexões com Tapirmon permanecem em mistério.

Digimon Xros WarsEditar

Ele é um dos habitantes da Heaven Zone, um dos quais votou em Lucemon para presidente. Também ficou coberto de trevas, o que fez com que combatesse contra outros habitantes sem a sua própria vontade.

Ataques:

  • Nightmare Syndrome: Cospe fora uma nuvem de pesadelos, não digerida.
  • Virus Delete: Libera uma nuvem de gás tóxico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória